Guest Zangado Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 eu fiquei sabendo de gente que só aposta em palpite alheio alguem conhece gente assim?
rainha43 Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 2 minutos atrás, edcronos2 disse: eu fiquei sabendo de gente que só aposta em palpite alheio alguem conhece gente assim? bom dia "Edcronos2" eu conheço um montão..o problema não é nem "apostar" com palpite alheio..o rpoblema é nem um"OBRIGADO" RS ABRAÇO
Guest Zangado Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 8 minutos atrás, rainha43 disse: bom dia "Edcronos2" eu conheço um montão..o problema não é nem "apostar" com palpite alheio..o rpoblema é nem um"OBRIGADO" RS ABRAÇO sim, o pior de tudo que parece que esse pessoal dá "TEM" sorte, ou usa a sorte alheia
rainha43 Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 2 horas atrás, edcronos2 disse: sim, o pior de tudo que parece que esse pessoal dá "TEM" sorte, ou usa a sorte alheia é..deixa quieto,,,
Guest Zangado Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 é algo que me faz pensar o termo "SORTE" a maioria aqui fala que sorte não existe eu mesmo já falei que sorte é uma união de situações, no caso das loteria é a escolha das dezenas certas no sorteio tal e apostas fico pensando por certas ocorrencias a ultima, eu estudei escolhi umas dezenas , não apostei pq defini para as 11 horas, mas falei para uma pessoa, que apostou para as 14 e ganhou "gente que joga direto e muito", aí 2 dias depois estudo escolho e aposto sem levar nada quando era criança participei de algumas rifas "coisas simples" eram dessas de papelaria, de escolher numero e raspar no final" e "ganhei todas que participei" até uma que participei ganhei, mas como não tinha pago não levei o premio diante disso será que isso de sorte não existe mesmo?
Dmalves Posted September 16, 2017 Posted September 16, 2017 Sorte!!! Acredito nela, mas acredito num conjuto de situações para que a SORTE esteja presente......seu estado de espirito...... Quando vamos atraz da sorte(((principalmente buscando resolver problemas $$)))) parece que a sorte, sai de férias(meu caso). Quando se esta de boa, sem preucupações, parece que a sorte está presente, tudo flui(não quer disser que se jogar na mega Vc vai ganha, mas uma centena no JB até acerta kkkkkkkkk. Sorte Sempre!!!
ON aia B Posted September 18, 2017 Posted September 18, 2017 Em 16/09/2017 at 12:50, edcronos2 disse: eu fiquei sabendo de gente que só aposta em palpite alheio alguem conhece gente assim? O que seria um "palpite alheio"? Se está disponível na internet, com livre acesso, passa a ser público. Alheio é algo que pertence a outra pessoa. A menos que você esteja realmente se referindo a isso que acabo de dizer. Aí sim, seria uma aposta "surrupiada".
Julio Cezar Posted September 19, 2017 Posted September 19, 2017 Tmb acho. Por isto guardo a sete chaves o que quero levar no caixão.
Recommended Posts