rainha43 Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 A Policia Federal veio aqui em casa, PASSEI A MAIOR VERGONHA... consegui salvar as moedas...UFAAA!! foi o que me salvou...consegui fugir de BUZÃO. rs 2 2
sorte com estudo ss Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 5 horas atrás, rainha43 disse: A Policia Federal veio aqui em casa, PASSEI A MAIOR VERGONHA... consegui salvar as moedas...UFAAA!! foi o que me salvou...consegui fugir de BUZÃO. rs mas bah so sobrou isso dos milhões kkkkk 1
rainha43 Posted September 7, 2017 Author Posted September 7, 2017 10 minutos atrás, MARIO salles disse: mas bah so sobrou isso dos milhões kkkkk gastei td..comprei td de sapatos..kkkkkk
sorte com estudo ss Posted September 7, 2017 Posted September 7, 2017 20 minutos atrás, rainha43 disse: gastei td..comprei td de sapatos..kkkkkk tao falando disso la no JN EM HEHEHE
rainha43 Posted September 7, 2017 Author Posted September 7, 2017 Agora, MARIO salles disse: tao falando disso la no JN EM HEHEHE kkkkk brincar..pq é revoltante..... 1
sorte com estudo ss Posted September 7, 2017 Posted September 7, 2017 1 minuto atrás, rainha43 disse: kkkkk brincar..pq é revoltante..... pior a gente aqui lutando pra ganhar um dim dim nas loterias e eles la com milhões guardado no AP falar nisso que ap caro era esse em hehehe
rainha43 Posted September 7, 2017 Author Posted September 7, 2017 Agora, MARIO salles disse: pior a gente aqui lutando pra ganhar um dim dim nas loterias e eles la com milhões guardado no AP falar nisso que ap caro era esse em hehehe né??.... 1
Guest Zangado Posted September 7, 2017 Posted September 7, 2017 e eu aqui precisando apenas de 6mil mas bem, nem mala eu tenho, mas caso precise eu posso arrumar umas caixas de papelão ali no mercadinho, afinal por falta de mala eles tbm usaram caixas
Guest Zangado Posted September 7, 2017 Posted September 7, 2017 enquanto isso o cara fica em prisão domiciliar sem supervisão eu tbm estou em prisão domiciliar igual a milhares de brasileiros , mas infelizmente sem as mordomias o nosso crime é não ter dinheiro para sair de casa , alguns até conseguem um semi aberto para trabalhar, mas tem que voltar direto, é trabalho para casa
Recommended Posts