Administrador Jimmy Posted August 24, 2017 Administrador Posted August 24, 2017 É o maior prêmio da história de loteria dos EUA. A Powerball informou em seu site que o bilhete premiado acertou todos os seis números sorteados na noite de quarta-feira: 6, 7, 16, 23, 26 e a Powerball de número 4. Mavis disse ter ficado sabendo de sua vitória quando uma colega a incentivou a verificar o bilhete quando saía do trabalho na quarta-feira.Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/mulher-ganha-maior-premio-da-historia-de-loteria-dos-eua-us758-milhoes-21743651 3 Quote
r.brocco Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Eu fico impressionado com a tranquilidade que eles revelam o nome do ganhador, aqui nós ficamos arquitetando e pensando como manter o anonimato no grande dia. 2 Quote
Administrador Jimmy Posted August 24, 2017 Author Administrador Posted August 24, 2017 @r.brocco é lei, quem joga já sabe disso, então estão mais preocupados em como vão gastar a grana, por isso a tranquilidade. 1 Quote
AGORAÉREAL Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 7 minutos atrás, Jimmy Durão disse: @r.brocco é lei, quem joga já sabe disso, então estão mais preocupados em como vão gastar a grana, por isso a tranquilidade. Conhece algum site confiável por onde se pode jogar online nas loterias estrangeiras? 1 Quote
sorel Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 ala r.brocco lá tem uma lei para isto9 de alguem tentar sequestrar ou familiares o ganhador vai receber em parcelas de 20 a 30 anos, corrigo claro o sequetradores já sabem que a vitima nao tem todo o premio so uma parte por ano e dependendo do estado é prisao perpetua 3 Quote
Administrador Jimmy Posted August 24, 2017 Author Administrador Posted August 24, 2017 @AGORAÉREAL não conheço. 1 Quote
phabio junior Posted August 25, 2017 Posted August 25, 2017 7 horas atrás, AGORAÉREAL disse: Conhece algum site confiável por onde se pode jogar online nas loterias estrangeiras? Você quer jogar? Eu posso te indicar um bom site.. A dois meses jogo algumas vezes, mas ainda não apliquei estratégia... 1 Quote
Gloria Batista Posted August 25, 2017 Posted August 25, 2017 12 horas atrás, sorel disse: ala r.brocco lá tem uma lei para isto9 de alguem tentar sequestrar ou familiares o ganhador vai receber em parcelas de 20 a 30 anos, corrigo claro o sequetradores já sabem que a vitima nao tem todo o premio so uma parte por ano e dependendo do estado é prisao perpetua Vc está coberto de razão, amigo Sorel...é tudo uma questão de Legislação por demais, branda...Bom dia! Att. Glória 1 Quote
AGORAÉREAL Posted August 25, 2017 Posted August 25, 2017 18 horas atrás, phabio junior disse: Você quer jogar? Eu posso te indicar um bom site.. A dois meses jogo algumas vezes, mas ainda não apliquei estratégia... Opa manda aí... 1 Quote
Guest Zangado Posted August 25, 2017 Posted August 25, 2017 13 horas atrás, Gloria Batista disse: Vc está coberto de razão, amigo Sorel...é tudo uma questão de Legislação por demais, branda...Bom dia! Att. Glória não é só branda ela em vez de definir a punição pelo erro , separa por "QUEM" cometeu o erro Quote
Recommended Posts