sorte com estudo ss Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 PESSOAL LEGAL ACHEI UM VÍDEO AI DE UM SENHOR FALANDO SOBRE ISSO COMENTE ACHEI BEM LEGAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorte com estudo ss Posted August 12, 2017 Author Share Posted August 12, 2017 ei de concordar com vc tomara que eu ganha na loteria antes do 70 se não to ferrado heheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorte com estudo ss Posted August 12, 2017 Author Share Posted August 12, 2017 https://drive.google.com/file/d/0BxscR32qt-dbTkxwMVY1LWtXb00/view?usp=sharing pdf com a lista de todos os devedores para quem quiser ver ta ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 e cada vez o rombo cresce mais , até porque o pib no cresce, vamos quebrar Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorte com estudo ss Posted August 12, 2017 Author Share Posted August 12, 2017 (edited) 16 minutos atrás, sorel disse: e cada vez o rombo cresce mais , até porque o pib no cresce, vamos quebrar sorel vai dormi meu tu nao dormi nunca? apesar que lobo nao dormi a noite ne hehehhee mas eu nao que nao sou lobo fuiii a me passa teu email ai por mp ok falou abraço ate mais! Edited August 12, 2017 by pedropequente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 @pedropequente meu caro,em relação ao que ele falou esta certo,porque não cobra desses caras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 maioria esta quebrado, como cobrar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts