Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 mas as vezes é uma droga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 @edcronos2 eliminar a dualidade dentro de nós não é tarefa fácil, não é que não vai existir o outro lado, mas estaremos livres desse lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 9 minutos atrás, Gnostico disse: @edcronos2 eliminar a dualidade dentro de nós não é tarefa fácil, não é que não vai existir o outro lado, mas estaremos livres desse lado. kkk, eu estava meio bipolar essa madrugada , seres humanos são cheios de manias e certezas próprias, o problemas é quando se tenta impor essas certezas pessoais e se abster e ignorar as que envolve a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 13 minutos atrás, Gnostico disse: mas estaremos livres desse lado. acho dificil a charge do segundo video é o tanto que algumas pessoas complicam e acabam irritando aqueles que só querem viver simples e tranquilamente igual as ligações de telemarketing que poderia ter intervalos para ligar mas insistem em irritar as pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 o fato é nós mesmos não somos aquilo que deveríamos ser e nos irritamos por coisas pequenas, nos apegamos em coisas insólitas não somos possuidores nem de nossa propria vontade " veja o meu caso que quero parar de frequentar o forum mas não consigo" não controlamos nossas emoções, muitos negam seus vícios pq seus vícios são parte de suas proprias emoções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 4 minutos atrás, edcronos2 disse: acho dificil a charge do segundo video é o tanto que algumas pessoas complicam e acabam irritando aqueles que só querem viver simples e tranquilamente igual as ligações de telemarketing que poderia ter intervalos para ligar mas insistem em irritar as pessoas Difícil é edcronos2 por que somos ímãs, atraímos e repulsamos ,enquanto tivermos certos tipos de pensamentos iremos atrair o que não desejamos, o inconsciente age por nós meu caro sem nos darmos conta , somos marionetes na mão do inconsciente , temos que aprender a auto observarmos para não sermos vítima das circunstâncias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 tudo é 50/50 ( dualidade) dentro fora, dia noite par/ impar coragem / medo corraggio/ paurra ahhh vida /morte severina . maria pedro joao ... ahhh um lado espelho do outro para no futuro crescermos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 5 minutos atrás, Gnostico disse: temos que aprender a auto observarmos para não sermos vítima das circunstâncias. o pior é que nem adianta eu sempre fui do tipo que observa e racionaliza tudo, até as proprias certezas em momentos de ira eu racionalizando e tentando controlar minhas proprias palavras e sentimentos é dificil , ao passo que a maioria não pensa, não racionaliza se está certo ou errado, apenas sente , seja desejo, prazer ou raiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 3 minutos atrás, sorel disse: tudo é 50/50 ( dualidade) dentro fora, dia noite par/ impar coragem / medo corraggio/ paurra ahhh vida /morte severina . maria pedro joao ... ahhh um lado espelho do outro para no futuro crescermos Sim ,mas temos como sairmos das circunstâncias negativas, somos a soma de nossos pensamentos acreditados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 4 minutos atrás, edcronos2 disse: o pior é que nem adianta eu sempre fui do tipo que observa e racionaliza tudo, até as proprias certezas em momentos de ira eu racionalizando e tentando controlar minhas proprias palavras e sentimentos é dificil , ao passo que a maioria não pensa, não racionaliza se está certo ou errado, apenas sente , seja desejo, prazer ou raiva Somos a soma de nossos pensamentos acreditados, colhemos os frutos de acordo com que semeamos,pois a semente só da frutos segundo a sua espécie. "o pior é que nem adianta", pois assim será , mude a afirmativa e observe os resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 5 minutos atrás, Gnostico disse: Sim ,mas temos como sairmos das circunstâncias negativas, somos a soma de nossos pensamentos acreditados. nós somos a soma, então como deixarmos de ser? é facil racionalizar em momentos de lucidez e imparcialidade é facil falar de tristezas quando não está sentindo a dor pessoalmente ... mas no momento exato nós somos apenas espectadores de nossas proprias emoções " a maioria é possuída pelo momento " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 2 minutos atrás, edcronos2 disse: nós somos a soma, então como deixarmos de ser? é facil racionalizar em momentos de lucidez e imparcialidade é facil falar de tristezas quando não está sentindo a dor pessoalmente ... mas no momento exato nós somos apenas espectadores de nossas proprias emoções " a maioria é possuída pelo momento " Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma e nos tornamos unidade, trabalho longo, sim quando o vento esta a favor ninguém segura não é mesmo, por isso a auto observação é importante nesses momentos desfavoráveis para sairmos dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Tai oh !!!nao temos controle emm 100% de tudo , é como numa loteria aonde 75/25 a loteria é como na vida ou seja se consegue matematicamente ir ate 75% ou 8,2 de 10( otimista ehhh) sempre o impoderavel futebol clube apronta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Agora, Gnostico disse: Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma e nos tornamos unidade, trabalho longo, sim quando o vento esta a favor ninguém segura não é mesmo, por isso a auto observação é importante nesses momentos desfavoráveis para sairmos dele. de que nós estamos falando mesmo ? já até me perdi mas bem , eu sempre fui auto consciente e posso dizer, as vezes isso mais atrapalha do que ajuda racionalizar demais acaba nos fazendo perder oportunidades que não vão voltar, claro que tbm nos livrar de algumas frias pelo caminho as vezes temos que ligar o motor e partir apenas pegando o caminho a frente sem ficar olhando o mapa incompleto infinitamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 2 minutos atrás, edcronos2 disse: de que nós estamos falando mesmo ? já até me perdi mas bem , eu sempre fui auto consciente e posso dizer, as vezes isso mais atrapalha do que ajuda racionalizar demais acaba nos fazendo perder oportunidades que não vão voltar, claro que tbm nos livrar de algumas frias pelo caminho as vezes temos que ligar o motor e partir apenas pegando o caminho a frente sem ficar olhando o mapa incompleto infinitamente "Olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral." Raul Seixas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 15 minutos atrás, Gnostico disse: Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma kkk acabei misturando tudo mas bem de certa forma somos o oposto daquilo que deveríamos ser provavelmente temos que ter um meio termo e separar oq é favorável para se deixar levar e oq não é por ser muito racional eu perdi amores e oportunidades, e ser muito de momento, se deixar levar pelas emoções e desejos pode levar a tristezas ou até a tragédias mas é a vida e não podemos ser outra pessoa e nada nessa vida é 100% certeza , um amor de hoje pode se tornar o pesadelo de amanha, e a oportunidade pode se mostrar uma furada desculpe é que eu começo a escrever e aparece algo aqui, e quando volto já perdi a linha de raciocinio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 20 minutos atrás, edcronos2 disse: kkk acabei misturando tudo mas bem de certa forma somos o oposto daquilo que deveríamos ser provavelmente temos que ter um meio termo e separar oq é favorável para se deixar levar e oq não é por ser muito racional eu perdi amores e oportunidades, e ser muito de momento, se deixar levar pelas emoções e desejos pode levar a tristezas ou até a tragédias mas é a vida e não podemos ser outra pessoa e nada nessa vida é 100% certeza , um amor de hoje pode se tornar o pesadelo de amanha, e a oportunidade pode se mostrar uma furada desculpe é que eu começo a escrever e aparece algo aqui, e quando volto já perdi a linha de raciocinio Eis a questão edcronos2, os iguais se atraem e os diferentes se tocam, como tu citou pode começar de uma forma e acabar de outra, mas acabou de outra porque criamos essa situação ou já éramos o acontecido que se manifestou no momento adequado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 a vida é punhal de dupla face = não amar ou amar de mais edcronos de ficar o bicho pega de corre e pega= corragio( coragem) numca virar as costa dos desafios por que ele vem em raba beleza, enfrentar com o faça e bala ponto 50 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnostico Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorel Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 boa coelho, foi depois que ele amarelou ahhh!!! coelho será que ele é bi ehhh de dia é super mito mas de noite ele dança bale flamingo !!!,assim ele senta!! ahhh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 coelho, eu odeio funk , não tenho a bunda bonita assim, e esse boneco tbm não representa a minha pessoa , "ele é até mais bonito do que eu, apesar de eu nem ser azul" sorel não sou bi, sou hétero, então pode tirar seu cavalo da chuva e se contentar com o coelho , afinal o coelho que comeu o lobo né e amarelando de que? só das loterias, elas não são para mim veja bem, não tenho grana para ficar brincando e tenho que ganhar meu sustento dia a dia e fora que sou um bocado incompetente, então tenho que me esforçar 2 ou mais vezes para conseguir oq outros aqui conseguem na primeira , e não vou ficar arriscando o pouco que tenho em esperanças cada um sabe do suor que derrama para consegui aquilo que tem , então não posso criticar quem gasta com isso, mas tenho que admitir que estou no lugar errado e sou fraco para algo como loterias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Agora, Crazy Rabbit disse: Você gostou @edcronos2 garanto que riu litros de cerveja. kkkkkkkkkkkkkk bem, não sou do tipo que me incomodo com esse tipo de brincadeira, mas não estou em um momento muito para risadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse: Então vou alegrar sua noite, desculpe, mas como já falei para o sorel eu sou hétero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Zangado Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts