Jump to content

o mundo maravilhoso , nós é que complicamos

Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
9 minutos atrás, Gnostico disse:

@edcronos2 eliminar a dualidade dentro de nós não é tarefa fácil, não é que não vai existir o outro lado, mas estaremos livres desse lado.

kkk, eu estava meio bipolar essa madrugada ,

seres humanos são cheios de manias e certezas próprias, o problemas é quando se tenta impor essas certezas pessoais e se abster e ignorar as que envolve a todos

Guest Zangado
13 minutos atrás, Gnostico disse:

mas estaremos livres desse lado.

acho dificil

a charge do segundo video é o tanto que algumas pessoas complicam e acabam irritando aqueles que só querem viver simples e tranquilamente

igual as ligações de telemarketing que poderia ter intervalos para ligar mas insistem em irritar as pessoas 

Guest Zangado

o fato é

nós mesmos não somos aquilo que deveríamos ser 

e nos irritamos por coisas pequenas,

nos apegamos em coisas insólitas 

não somos possuidores nem de nossa propria vontade " veja o meu caso que quero parar de frequentar o forum mas não consigo"

não controlamos nossas emoções,

muitos negam seus vícios pq seus vícios são parte de suas proprias emoções 

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

acho dificil

a charge do segundo video é o tanto que algumas pessoas complicam e acabam irritando aqueles que só querem viver simples e tranquilamente

igual as ligações de telemarketing que poderia ter intervalos para ligar mas insistem em irritar as pessoas 

Difícil é edcronos2 por que  somos ímãs, atraímos e repulsamos ,enquanto tivermos certos tipos de pensamentos iremos atrair o que não desejamos, o inconsciente  age por nós meu caro sem nos darmos conta , somos marionetes na mão do inconsciente , temos que aprender a auto observarmos para não sermos vítima das circunstâncias.

Guest Zangado
5 minutos atrás, Gnostico disse:

temos que aprender a auto observarmos para não sermos vítima das circunstâncias.

o pior é que nem adianta

eu sempre fui do tipo que observa e racionaliza tudo, até as proprias certezas

em momentos de ira eu racionalizando e tentando controlar minhas proprias palavras e sentimentos

é dificil , ao passo que a maioria não pensa, não racionaliza se está certo ou errado, apenas sente , seja desejo, prazer ou raiva

3 minutos atrás, sorel disse:

tudo é 50/50  ( dualidade) dentro fora, dia noite par/ impar    coragem / medo  corraggio/ paurra ahhh

vida /morte severina . maria  pedro joao ... ahhh um lado espelho do outro para no futuro crescermos

Sim ,mas temos como sairmos das circunstâncias negativas, somos a soma de nossos pensamentos acreditados.

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

o pior é que nem adianta

eu sempre fui do tipo que observa e racionaliza tudo, até as proprias certezas

em momentos de ira eu racionalizando e tentando controlar minhas proprias palavras e sentimentos

é dificil , ao passo que a maioria não pensa, não racionaliza se está certo ou errado, apenas sente , seja desejo, prazer ou raiva

Somos a soma de nossos pensamentos acreditados,  colhemos os frutos de acordo com que semeamos,pois a semente só da frutos segundo a sua espécie. "o pior é que nem adianta", pois assim será , mude a afirmativa e observe os resultados.

Guest Zangado
5 minutos atrás, Gnostico disse:

Sim ,mas temos como sairmos das circunstâncias negativas, somos a soma de nossos pensamentos acreditados.

nós somos a soma, então como deixarmos de ser?

é facil racionalizar em momentos de lucidez e imparcialidade

é facil falar de tristezas quando não está sentindo a dor pessoalmente

...

mas no momento exato nós somos apenas espectadores de nossas proprias emoções " a maioria é possuída pelo momento  "

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

nós somos a soma, então como deixarmos de ser?

é facil racionalizar em momentos de lucidez e imparcialidade

é facil falar de tristezas quando não está sentindo a dor pessoalmente

...

mas no momento exato nós somos apenas espectadores de nossas proprias emoções " a maioria é possuída pelo momento  "

Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma e nos tornamos unidade, trabalho longo, sim quando o vento esta a favor ninguém segura não é mesmo, por isso a auto observação é importante nesses momentos desfavoráveis para sairmos dele.

Tai oh !!!nao temos controle emm 100% de tudo ,  é como numa loteria  aonde 75/25 a loteria é como na vida

ou seja se consegue matematicamente ir ate 75%  ou 8,2 de 10( otimista ehhh)

sempre o impoderavel futebol clube apronta.

Guest Zangado
Agora, Gnostico disse:

Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma e nos tornamos unidade, trabalho longo, sim quando o vento esta a favor ninguém segura não é mesmo, por isso a auto observação é importante nesses momentos desfavoráveis para sairmos dele.

de que nós estamos falando mesmo ?

já até me perdi

mas bem , eu sempre fui auto consciente

e posso dizer, as vezes isso mais atrapalha do que ajuda

racionalizar demais acaba nos fazendo perder oportunidades que não vão voltar, claro que tbm nos livrar de algumas frias pelo caminho

as vezes temos que ligar o  motor e partir apenas pegando o caminho a frente sem ficar olhando o mapa incompleto infinitamente

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

de que nós estamos falando mesmo ?

já até me perdi

mas bem , eu sempre fui auto consciente

e posso dizer, as vezes isso mais atrapalha do que ajuda

racionalizar demais acaba nos fazendo perder oportunidades que não vão voltar, claro que tbm nos livrar de algumas frias pelo caminho

as vezes temos que ligar o  motor e partir apenas pegando o caminho a frente sem ficar olhando o mapa incompleto infinitamente

"Olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral."

Raul Seixas.

20604577_10155648888866055_7840488301117297117_n.png.3e5b2459d7ca1b60938ddc8794df3e44.png

Guest Zangado
15 minutos atrás, Gnostico disse:

Trabalhando sobre si mesmo eliminaremos a soma

kkk

acabei misturando tudo

mas bem de certa forma somos o oposto daquilo que deveríamos ser

provavelmente temos que ter um meio termo e separar oq é favorável para se deixar levar e oq não é

por ser muito racional eu perdi amores e oportunidades, 

e ser muito de momento, se deixar levar pelas emoções e desejos pode levar a tristezas ou até a tragédias

mas é a vida e não podemos ser outra pessoa e nada nessa vida é 100% certeza , um amor de hoje pode se tornar o pesadelo de amanha, e a oportunidade pode se mostrar uma furada

desculpe

é que eu começo a escrever e aparece algo aqui, e quando volto já perdi a linha de raciocinio

20 minutos atrás, edcronos2 disse:

kkk

acabei misturando tudo

mas bem de certa forma somos o oposto daquilo que deveríamos ser

provavelmente temos que ter um meio termo e separar oq é favorável para se deixar levar e oq não é

por ser muito racional eu perdi amores e oportunidades, 

e ser muito de momento, se deixar levar pelas emoções e desejos pode levar a tristezas ou até a tragédias

mas é a vida e não podemos ser outra pessoa e nada nessa vida é 100% certeza , um amor de hoje pode se tornar o pesadelo de amanha, e a oportunidade pode se mostrar uma furada

desculpe

é que eu começo a escrever e aparece algo aqui, e quando volto já perdi a linha de raciocinio

Eis a questão edcronos2, os iguais se atraem e os diferentes se tocam, como tu citou pode começar de uma forma e acabar de outra, mas acabou de outra porque criamos essa situação ou já éramos  o acontecido que se manifestou no momento adequado.

a vida é punhal de dupla face = não amar ou amar de mais

edcronos de ficar o bicho pega de corre e pega=  corragio( coragem) numca virar as costa dos desafios por que ele vem

em raba beleza, enfrentar com o faça e bala ponto 50 

Guest Zangado

coelho,

eu odeio funk , não tenho a bunda bonita assim, e esse boneco tbm não representa a minha pessoa , "ele é até mais bonito do que eu, apesar de eu nem ser azul"

sorel não sou bi, sou hétero, então pode tirar seu cavalo da chuva e se contentar com o coelho , afinal o coelho que comeu o lobo né

e amarelando de que? só das loterias, elas não são para mim

veja bem, não tenho grana para ficar brincando e tenho que ganhar meu sustento dia a dia

e fora que sou um bocado incompetente,

então tenho que me esforçar 2 ou mais vezes para conseguir oq outros aqui conseguem na primeira  ,

e não vou ficar arriscando o pouco que tenho em esperanças

cada um sabe do suor que derrama para consegui aquilo que tem , então não posso criticar quem gasta com isso, mas tenho que admitir que estou no lugar errado e sou fraco para algo como loterias

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Você gostou @edcronos2 garanto que riu litros de cerveja. kkkkkkkkkkkkkk

bem, não sou do tipo que me incomodo com esse tipo de brincadeira,

mas não estou em um momento muito para risadas

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Então vou alegrar sua noite,

desculpe, mas como já falei para o sorel eu sou hétero

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...