Administrador Jimmy Posted July 27, 2017 Administrador Posted July 27, 2017 Pessoal, hoje vamos atualizar o fórum com melhorias de segurança e de infraestrutura. Normalmente é coisa rápida, mas vai ficar alguns segundos ou minutos offline. Se nada der errado, volta rápido. Previsão de atualizar por volta das 22 horas. Aviso dado. obrigado. 4
Varelo Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 Jimmy uma coisa que sinto falta aqui no fórum (participo de muitos fórum internacionais de gps. é a minha praia...) é ter a opção de "Spoiler"...explico: muitas vezes os colegas colocam vários desdobramento numa resposta e isso fica muito longo pra ir baixando pela barra de deslizamento vertical...com o "Spoiler" a resposta fica oculta dentro do mesmo com uma opção da pessoa visualizar ou não... Não sei se é possível implantar...tu sabes que neste mundo atribulado as vezes agente tem fome de informação mas não tem tanta paciência com determinadas respostas,,,hehhehe [ ]'s 5
Guest Zangado Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 7 minutos atrás, Varelo disse: Jimmy uma coisa que sinto falta aqui no fórum (participo de muitos fórum internacionais de gps. é a minha praia...) é ter a opção de "Spoiler"...explico: muitas vezes os colegas colocam vários desdobramento numa resposta e isso fica muito longo pra ir baixando pela barra de deslizamento vertical...com o "Spoiler" a resposta fica oculta dentro do mesmo com uma opção da pessoa visualizar ou não... Não sei se é possível implantar...tu sabes que neste mundo atribulado as vezes agente tem fome de informação mas não tem tanta paciência com determinadas respostas,,,hehhehe [ ]'s isso tinha a um tempo , antes de atualizar para esse modelo novo
Administrador Jimmy Posted July 28, 2017 Author Administrador Posted July 28, 2017 Pessoal, atrasei um pouco a atualização, deixei para fazer isso depois da meia noite e demorou cerca de 10 minutos. Esta é a maior atualização no último ano, então muita coisa deve ter mudado, a começar pelo mais visível que é o layout. É bom esclarecer que isso não é uma decisão minha. Durante o dia vou verificar todas as novas funções, o que pode ser modificado e melhorado. Eu também estou conhecendo junto com vocês. De qualquer modo, espero que gostem. obrigado. 3
Gloria Batista Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 7 horas atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, atrasei um pouco a atualização, deixei para fazer isso depois da meia noite e demorou cerca de 10 minutos. Esta é a maior atualização no último ano, então muita coisa deve ter mudado, a começar pelo mais visível que é o layout. É bom esclarecer que isso não é uma decisão minha. Durante o dia vou verificar todas as novas funções, o que pode ser modificado e melhorado. Eu também estou conhecendo junto com vocês. De qualquer modo, espero que gostem. obrigado. Jimmy, que boa mudança...ficou tudo tão lindo! Parabéns! Att. Glória 2
Neguin Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 8 horas atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, atrasei um pouco a atualização, deixei para fazer isso depois da meia noite e demorou cerca de 10 minutos. Esta é a maior atualização no último ano, então muita coisa deve ter mudado, a começar pelo mais visível que é o layout. É bom esclarecer que isso não é uma decisão minha. Durante o dia vou verificar todas as novas funções, o que pode ser modificado e melhorado. Eu também estou conhecendo junto com vocês. De qualquer modo, espero que gostem. obrigado. Bom dia, Forum de visual novo, sensacional e muito funcional. Aglailto 3
PARAFUSO Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 13 horas atrás, Jimmy Durão disse: Pessoal, hoje vamos atualizar o fórum com melhorias de segurança e de infraestrutura. Normalmente é coisa rápida, mas vai ficar alguns segundos ou minutos offline. Se nada der errado, volta rápido. Previsão de atualizar por volta das 22 horas. Aviso dado. obrigado. ....ta bom mas não complica o que ja é perfeito.. 2
Administrador Jimmy Posted July 28, 2017 Author Administrador Posted July 28, 2017 17 horas atrás, Varelo disse: Jimmy uma coisa que sinto falta aqui no fórum (participo de muitos fórum internacionais de gps. é a minha praia...) é ter a opção de "Spoiler"...explico: muitas vezes os colegas colocam vários desdobramento numa resposta e isso fica muito longo pra ir baixando pela barra de deslizamento vertical...com o "Spoiler" a resposta fica oculta dentro do mesmo com uma opção da pessoa visualizar ou não... Vou verificar sobre isso e se tiver esta opção nativa ou complementar vou implementar e explicar o pessoal como utilizar. Sei que antes tinha, mesmo assim nem todos utilizavam. Atualizo sobre isso em breve. 1
Administrador Jimmy Posted July 28, 2017 Author Administrador Posted July 28, 2017 Se gostaram, fico ainda mais feliz. Obrigado. 1
Recommended Posts