Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Olá pessoal,

Tenho pensado bastante sobre as ações entre amigos realizados em escolas, associações, festas de igreja e etc. Me ocorreu que poderíamos fazer algo similar no fórum, ajudando inclusive uma instituição de caridade. Mas entramos na questão legal sobre isso.

Então gostaria de saber a opinião de vocês. O que pensam sobre isso? E sobre a questão legal, alguém pode esclarecer?

obrigado.

• Like 3
Posted

Boa noite Jimmy e todos do fórum... 

A ideia é boa Jimmy, sei que sempre há as arrecadações e junto destas em muitos dos casos são criado "Rifas" com númenos 01 até 100 com algum prêmio para os que colaboram e compram os números das Rifas, e também há uma taxa de 10% a 20% ao Administrador do grupo que o cria e o restante normalmente doado a associação e ou outro órgão ou pessoa que precisa, mas também pode ser realizado de varias formas e não só com Rifas, mas para isto eu não tenho qualquer conhecimento, vou aguardar, estou curioso para saber como funciona ....Parabéns pela ideia e quem sabe o inicio da iniciativa no fórum...

Excelente noite a todos!!!

• Like 3
  • Administrador
Posted

Achei que seria um assunto mais movimentado. Mas vamos lá...

temos o problema da questão legal em se fazer este tipo de sorteio, apesar de praticamente todas igrejas promoverem. Pensei talvez em utilizar moedas digitais para tornar isso uma possibilidade.

abraço

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...