Jump to content

Como funciona o ignorar usuários aqui do forum?


cerealkiller

Recommended Posts

Olá amigos gostaria de saber Como funciona o ignorar usuários aqui do forum.

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus tópicos?

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus posts?

A pessoa que eu ignorar vai poder me citar?

A pessoa que eu ignorar vai ter acesso ao meu perfil?

No aguardo.
 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
42 minutos atrás, cerealkiller disse:

Olá amigos gostaria de saber Como funciona o ignorar usuários aqui do forum.

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus tópicos?

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus posts?

A pessoa que eu ignorar vai poder me citar?

A pessoa que eu ignorar vai ter acesso ao meu perfil?

No aguardo.
 

acho que só bloqueia mp da pessoa

mas se for comigo eu prometo que não entro mais em seus topicos "a não ser offline :P "

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, edcronos2 disse:

acho que só bloqueia mp da pessoa

mas se for comigo eu prometo que não entro mais em seus topicos "a não ser offline :P "

 

Não...Não é você, deixa de ser vitima, hahahahaha.

Eu quero saber seriamente como funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

não existe essas opções no fórum. Qualquer problema de relacionamento entre em contato comigo, porém em fóruns não existem essas opções, imagina todo mundo bloqueando todo mundo, o fórum perde o sentido. Criticas, sugestões, opiniões adversas fazem parte do fórum, as pessoas precisam entender isso. 

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que pelo menos para mp, citar e ver perfil devia ter já que é referente a cada um e não ao forum diretamente

tipo tem alguem que fica perturbando pelo mp ou citando toda hora  , tbm apesar de ser um forum aberto sempre existe alguem que não nos damos bem

e tbm acho que mesmo topicos existes aqules que só querem des-virtualizar o topico 

então um bloqueio dessa pessoa para "escrever" no topico já resolveria, cada um bloqueia o outro e fim de papo

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, cerealkiller disse:

Olá amigos gostaria de saber Como funciona o ignorar usuários aqui do forum.

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus tópicos?

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus posts?

A pessoa que eu ignorar vai poder me citar?

A pessoa que eu ignorar vai ter acesso ao meu perfil?

No aguardo.
 

é simples cria um fórum pra ti e ai tu cria as tua regras concordo com Jimmy Durão e acho que devemos aqui deixar de lado nossas diferenças e focar no objetivo do fórum debater e compartilhar ideias sobre loterias esquemas sistemas etc... é tudo uma questão de bom senso acho que aqui não deveria ser um lugar para disputas de quem é melhor isso faz com que o conviveu fique ruim. na vida sempre estamos aprendendo seja aquele que sabe muito com aquele sabe pouco vice versa. eu mesmo ja aprendi muitas coisas aqui e tenho prazer de compartilhar a minha evolução com esse aprendizado e acredito que todos deveriam fazer o mesmo isso trona o conviveu  muito mais agradável! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Jimmy Durão disse:

não existe essas opções no fórum. Qualquer problema de relacionamento entre em contato comigo, porém em fóruns não existem essas opções, imagina todo mundo bloqueando todo mundo, o fórum perde o sentido. Criticas, sugestões, opiniões adversas fazem parte do fórum, as pessoas precisam entender isso. 

 

abraço

 

Sim existe esta opção, já usei uma vez e ignorei uma pessoa (teste) e eu disse ignorar e você como outras pessoas estão entendendo bloquear, estou falando de uma função do forum e alguns sem analise nenhuma sem conseguir interpretar o texto vem com agressão.

Tipo o pedropequente no tópico abaixo do seu.

Não estou destratando ninguém e ele sem educação nenhum manda eu criar um forum
A minha postagem não é para isso é para saber como funciona o forum em uma função que sim existe nele, não estou conseguindo acha-la para printar, talvez tenha sido até retirada.

 

Volto a dizer estou perguntando de uma função do fórum, parte técnica. Você poderia responder sobre ela?

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, pedropequente disse:

é simples cria um fórum pra ti e ai tu cria as tua regras concordo com Jimmy Durão e acho que devemos aqui deixar de lado nossas diferenças e focar no objetivo do fórum debater e compartilhar ideias sobre loterias esquemas sistemas etc... é tudo uma questão de bom senso acho que aqui não deveria ser um lugar para disputas de quem é melhor isso faz com que o conviveu fique ruim. na vida sempre estamos aprendendo seja aquele que sabe muito com aquele sabe pouco vice versa. eu mesmo ja aprendi muitas coisas aqui e tenho prazer de compartilhar a minha evolução com esse aprendizado e acredito que todos deveriam fazer o mesmo isso trona o conviveu  muito mais agradável! 

 

Sou responsável pelo o que eu escrevo e não por aquilo que você entende.

 

Interessante sair de você estas palavras, estou esperando você deixar suas diferenças com o @Crazy Rabbit e com alguns outros user's que você encrenca em tuas postagem.

Pela sua resposta agressiva diante de uma pergunta técnica se vê que educação você não tem mesmo.

 

Como você não é criança não posso te educar, adulto a gente somente pode ensinar, então entenda esta ideia...Trate melhor as outras pessoas se você quiser que seus ensinamentos ideias etc seja recebida por elas.

 

Para você tudo se resume a uma disputa de ego de quem é melhor, uma luta, presta atenção, as outras pessoas tem objetivos e diferentes do teu você não pode rasar todas elas por você não, nem tudo é ferro, fogo e pedra na mão.

Por favor pedropequente, leia diversas vezes esta resposta pois vi que você tem dificuldade de interpretação de texto.

Um abraço e fique tranquilo não vou te ignorar.

Link to comment
Share on other sites

REPETINDO A PERGUNTA QUE ME PARECE APENAS O EDCRONOS ENTENDEU

 

ATENÇÃO ESTA É UMA PERGUNTA TÉCNICA NÃO TEM NADA A VER COM RELACIONAMENTO.

QUEM VÊ MINHAS POSTAGEM NEM DEVERIA FAZER ESTA PERGUNTA.

 

Olá amigos gostaria de saber Como funciona o ignorar usuários aqui do fórum.

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus tópicos?

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus posts?

A pessoa que eu ignorar vai poder me citar?

A pessoa que eu ignorar vai ter acesso ao meu perfil?

No aguardo.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, cerealkiller disse:

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus tópicos?

Sim, e pode responde-los também.

24 minutos atrás, cerealkiller disse:

A pessoa que eu ignorar vai poder ver meus posts?

Sim , você é que não vai ver os posts desse membro ignorado.

24 minutos atrás, cerealkiller disse:

A pessoa que eu ignorar vai poder me citar?

Tem a opção de você não ver quando o membro te citar.

26 minutos atrás, cerealkiller disse:

A pessoa que eu ignorar vai ter acesso ao meu perfil?

Sim.

 

Ignorar um usuário permite que você bloqueie alguns ou todos seus conteúdos. Estes membros não terão conhecimento que estão sendo ignorados.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Sim, e pode responde-los também.

Sim , você é que não vai ver os posts desse membro ignorado.

Tem a opção de você não ver quando o membro te citar.

Sim.

 

Ignorar um usuário permite que você bloqueie alguns ou todos seus conteúdos. Estes membros não terão conhecimento que estão sendo ignorados.

 

Obrigado @Rodolfo822 era justamente isso que eu queria saber.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, cerealkiller disse:

 

Sou responsável pelo o que eu escrevo e não por aquilo que você entende.

 

Interessante sair de você estas palavras, estou esperando você deixar suas diferenças com o @Crazy Rabbit e com alguns outros user's que você encrenca em tuas postagem.

Pela sua resposta agressiva diante de uma pergunta técnica se vê que educação você não tem mesmo.

 

Como você não é criança não posso te educar, adulto a gente somente pode ensinar, então entenda esta ideia...Trate melhor as outras pessoas se você quiser que seus ensinamentos ideias etc seja recebida por elas.

 

Para você tudo se resume a uma disputa de ego de quem é melhor, uma luta, presta atenção, as outras pessoas tem objetivos e diferentes do teu você não pode rasar todas elas por você não, nem tudo é ferro, fogo e pedra na mão.

Por favor pedropequente, leia diversas vezes esta resposta pois vi que você tem dificuldade de interpretação de texto.

Um abraço e fique tranquilo não vou te ignorar.

 

6 horas atrás, cerealkiller disse:

 

Obrigado @Rodolfo822 era justamente isso que eu queria saber.

tranquilo pode ficar a vontade como eu disse nao vim aqui para casar com ninguém quando ninguem meu foco aqui é ajudar e nao porcurar ser o melhor que todos fuiii pode ficar  a vontade ignorar a hora que tu quizer!

Link to comment
Share on other sites

Não se espera humildade de onde não tem, reconhecer que falou bobagem...Nunca, é preciso sabedoria e educação, dizer claro aos outros que errou feio isso não é para covardes e prepotentes nem tão pouco para os senhores donos da verdade.

 

Como é difícil para os ignorantes e prepotentes dizer.

 

Me desculpe Cereal, falei bobagem, não entendi a sua pergunta e deduzi pelo que eu sou e penso.

 

Como tem dificuldade de leitura e interpretação de texto fica aqui uma explicação.

 
ignorante
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    que desconhece a existência de algo; que não está a par de alguma coisa.
     
    humildade
    substantivo feminino
    1. 1.
      qualidade de humilde.
    2. 2.
      virtude caracterizada pela consciência das próprias limitações; modéstia, simplicidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, perguntas respondidas, peço licença do autor para fechar o tópico e evitar conversas que não tem nada a ver com o tópico. 

 

Aliás o tópico é muito útil para todos, ignorem os usuários quando acharem que devem e evitem picuinhas.

 

Abração para todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...