Guest Zangado Posted June 8, 2017 Posted June 8, 2017 eu estou acostumado a comprar uns temperos nesses pessoal que tem banquinha de rua curry, páprica picante , pimenta do reino em grão entre outros pois bem, hoje fui em uma nova loja de produtos naturais que abriu no centro da cidade Casas Pedro "deste 1932" tudo muito bem estruturado e tem de tudo mas... a pimenta do reino tem cheiro de fumaça a páprica nem tem gosto e o picante é muito longe, se tiver pimentão ali deve ser só o p e o a do nome o curry a mesma coisa parece um pó amarelo o pior que comprei uns produdos naturais medicinais mais caros me arrependi completamente
Wata Posted June 8, 2017 Posted June 8, 2017 Coisa boa custa caro. Mas nem tudo que é caro é bom. Volta pra banquinha de rua...... ... 1
Guest Zangado Posted June 9, 2017 Posted June 9, 2017 1 hora atrás, Wata disse: Coisa boa custa caro. Mas nem tudo que é caro é bom. Volta pra banquinha de rua...... ... sim é oq vou fazer, dá até vontade de compra e ir na loja reclamar e mandar fazer uma comparação
Recommended Posts