Elétron Posted May 21, 2017 Posted May 21, 2017 Boa noite, forenses Como ganhar na loteria??? Pergunta difícil de responder, neh??? É difícil responder porque queremos ganhar prêmios : 14 ou 15 na Lotofacil 18, 19 ou 20 na Lotomania Etc etc etc... Sorte e intuição Elétron 1
Gnostico Posted May 22, 2017 Posted May 22, 2017 3 horas atrás, Elétron disse: Boa noite, forenses Como ganhar na loteria??? Pergunta difícil de responder, neh??? É difícil responder porque queremos ganhar prêmios : 14 ou 15 na Lotofacil 18, 19 ou 20 na Lotomania Etc etc etc... Sorte e intuição Elétron Meu amigo Elétron me disseram uma vez que "os números são entidades viventes, pensar no número apenas como o decimal, ou o símbolo que o representa é o mesmo que imaginar que somos a “roupa” que vestimos." o 3 cria o 9 gera e o 6? A loteria é feita em cima da matemática, mas os números são sorteados,entender esse sorteio seria a chave do sucesso?
Elétron Posted May 22, 2017 Author Posted May 22, 2017 2 horas atrás, Gnostico disse: Meu amigo Elétron me disseram uma vez que "os números são entidades viventes, pensar no número apenas como o decimal, ou o símbolo que o representa é o mesmo que imaginar que somos a “roupa” que vestimos." o 3 cria o 9 gera e o 6? A loteria é feita em cima da matemática, mas os números são sorteados,entender esse sorteio seria a chave do sucesso? Olá, nobre Gnóstico Eu estou na fase em que eu ganho o prêmio principal ou ganho o prêmio principal. Jamais desisto! Porque meu destino na Loteria é ganhar muitas vezes. Sorte e intuição pra você Elétron
Flavio Posted May 23, 2017 Posted May 23, 2017 Boa noite temos que errar 6 dezenas da 15 anteriores , temos a planilha e temos as 15 , agora difícil e acertar as 6 dentro das 15 Agora você acha que vou jogar na mega sena , dupla sena ou a quina parece ilario neh mas so ver o quanto e a dificuldade . FLAVIO
Recommended Posts