Administrador Jimmy Posted May 15, 2017 Administrador Posted May 15, 2017 Pessoal, vamos lá, me ajude. Esse é o espaço para isso. O que você acha que falta no fórum? O que você gostaria que tivesse no fórum? Podem escrever o que acham, mesmo que pareça absurdo. Vamos ver se conseguimos melhorar esse fórum ainda mais. agradeço a ajuda de vocês. obrigado. Quote
Elétron Posted May 15, 2017 Posted May 15, 2017 BOA NOITE, JIMMY DURÃO CRIAR UMA LOTERIA, UTILIZANDO AS MODALIDADES ESPECÍFICAS DA CAIXA LOTERIAS. PODEMOS COMEÇAR COM A LOTOFACIL. 25 DEZENAS 15 SORTEADAS COM ATÉ 20 DEZENAS APOSTADAS. Porque o povo brasileiro é muito mais honesto e competente do que o governo federal (os políticos) Sorte e sucesso Elétron 1 Quote
mauricio.f.brandao Posted May 15, 2017 Posted May 15, 2017 arquivos de desdobramentos diversos. Mauricio. 1 Quote
sorte com estudo ss Posted May 15, 2017 Posted May 15, 2017 grupo no whatsapp será legal para debate isso vai deixar o fórum com alcance maior e as pessoas teriam a atualização dos assuntos debatidos nele mais rápido sem falar que o whatsapp é pratico. 2 Quote
NegãoBeiçola Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 planilhas... reconheço que temos tido um grande número de planilhas, graças a colegas como Rabbit, Cereal e com o incentivo do Elétron, sem querer ser injusto com os demais... mas acho que temos muitas planilhas da lotofácil, e sinto falta de planilhas de outras loterias, como a quina, por exemplo... e alguns bolões também... Tamos aí com a quina e a Time acumuladas, acho que daria bons bolões... (mesmo sabendo que a quina é complicado de fazer o bolão, pois é diários... mas, enfim...) 2 Quote
nenao Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 eu gostaria que tivesse o chat aqui no fórum novamente, nao sei por que tiraram 2 Quote
jocimar Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 Olá Jimmy !! Creio que poderia se ter alguma coisa tipo os resultados de cada modalidade logo após os sorteios serem realizados. Um grande abraço. 1 Quote
sorel Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 ir a fundo nadescoberta de padroes nas loterias, ai a dezena esta ou nao esta no padrao nao jogar dezenas. mas padroes de 75% 80% ja servem 1 Quote
sorte com estudo ss Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 8 horas atrás, sorel disse: ir a fundo nadescoberta de padroes nas loterias, ai a dezena esta ou nao esta no padrao nao jogar dezenas. mas padroes de 75% 80% ja servem quero falar contigo logo mais sobre isso concordo com vc também acho que nada adianta ter uma plan sem saber quais as dezenas certas a colocar nela e outras aqui deveria ter uma regra onde planilhas com fechamentos deve ter avisos que nao é certeza de ganho certo pois sabemos que tem muitas gente que se afunda em jogos e isso é perigoso estudas jogos de loterias é uma coisa se perde em busca de ganhos é outras bem pior e ruim! 1 Quote
sorel Posted May 16, 2017 Posted May 16, 2017 concordo, precisamos de uma referencia ou base ou o tronco principal para nao andar em circulos criar um algoritmo para prever padreos tanto pelo todo como por posiçao por posiçao. tentar uma maneira de evitar conflito nos filtros entre si 1 Quote
SONHADOR-3 Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 (edited) Gostaria que o fórum tivesse um bolão semanal para a lotofácil em que os participantes pudessem colaborar com métodos e sistemas na elaboração dos jogos a serem apostados. Edited July 1, 2017 by SONHADOR-3 1 Quote
maikonsouza Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 Gostaria que o fórum tivesse um programa próprio- gratuitamente com código fonte aberto para todas as modalidades de loteria, que todos os programadores disponível e quem gostaria de aprender pudesse desfrutar do projeto. 1 Quote
Everlast Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 Bolão não-gratuito (ou seja, paga pelas cotas) da LotoFácil uma vez ao mês. 1 Quote
Guest Zangado Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse: Concordo com você, ia propor ao @Jimmy Durão para fazer, mas com desdobramentos dos melhores forenses do fórum, pois esta modalidade, tem muitos experts. KKKKK tbm se pode fazer para outras modalidade quando estiver bem acumuladas , tipo a pessoa compra as cotas antecipadamente e se espera acumular o premio a um valor decente mas na mesma modalidade de esquema dos forenses Quote
Guest Zangado Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 6 minutos atrás, Crazy Rabbit disse: Descobri sua identidade secreta, vou revelar, Viu como te achei. KKKKK bem parecida mesmo kkkkk pelo menos o olhar enigmáticos Quote
Everlast Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 11 horas atrás, Crazy Rabbit disse: Descobri sua identidade secreta, vou revelar, Viu como te achei. KKKKK KKKKKKkk Acertou na parte de ser morena, agora só falta os milhõezinhos Quote
Everlast Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 12 horas atrás, Crazy Rabbit disse: Concordo com você, ia propor ao @Jimmy Durão para fazer, mas com desdobramentos dos melhores forenses do fórum, pois esta modalidade, tem muitos experts. KKKKK Ficaria uma maravilha, com toda certeza. hehe. Quote
Administrador Jimmy Posted July 1, 2017 Author Administrador Posted July 1, 2017 as sugestões estão sendo todas analisadas. obrigado. 2 Quote
Recommended Posts