NandoADM Posted April 22, 2017 Posted April 22, 2017 Desafio da Loteria Azul... Você vai dizer para o amor da sua vida ... Eu tenho um(a) amante... Espere 30 segundos... Quando tiver oportunidade de falar novamente, se tiver Diga: _ Eu gosto muito dela, sonho mais com ela do que com você... Espere mais 30 segundos... Se ainda puder falar diga: _O nome dela é Loteria. Gente isso é coisa muito séria.... Você só está falando a verdade e sendo sincero(a)... Ele(a) Merece saber a verdade.
AGORAÉREAL Posted April 22, 2017 Posted April 22, 2017 42 minutos atrás, NandoADM disse: Desafio da Loteria Azul... Você vai dizer para o amor da sua vida ... Eu tenho um(a) amante... Espere 30 segundos... Quando tiver oportunidade de falar novamente, se tiver Diga: _ Eu gosto muito dela, sonho mais com ela do que com você... Espere mais 30 segundos... Se ainda puder falar diga: _O nome dela é Loteria. Gente isso é coisa muito séria.... Você só está falando a verdade e sendo sincero(a)... Ele(a) Merece saber a verdade. Falta do que fazer?? 2
Rodolfo822 Posted April 22, 2017 Posted April 22, 2017 (edited) Pena não poder dar dislike... Edited April 22, 2017 by Rodolfo822
NandoADM Posted April 22, 2017 Author Posted April 22, 2017 Desculpem-me... realmente fiz uma brincadeira indevida e no local errado realmente não sabia que tinha um outro local exclusivo para isso a intenção era dar uma piitada de humor.... mas reconheço que não foi legal. Desculpem-me...
Recommended Posts