Guest Zangado Posted April 3, 2017 Posted April 3, 2017 (edited) @Jimmy Durão talvez uma opção tbm seria separar as loterias mais populares tipo loto facil, mega senas,... e colocar logo de cara como foruns e detro deles os subforuns Mega sena: palpites matrizes/esquemas/fechamentos estatísticas Planilhas Quina: palpites matrizes/esquemas/fechamentos estatiticas Planilhas ... e um para "outras loteria" como jogo do bicho, loterias estaduais, loterias do mundo , esportiva Edited April 3, 2017 by Zangado Quote
sorel Posted April 3, 2017 Posted April 3, 2017 concordo com o edcronos2 tambem com campo que digita a loteria( algoritmo de busca) as mensagens e topico teria que obdecer uns criterios de busca, porque dentro dos forum base tem toneladas de informaçoes, entao o usuario , um exemplo precisa para o monento estatisticas por posiçao da mega ( é um exemplo) ai o algoritmo faz a busca, Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2017 Author Administrador Posted April 3, 2017 4 minutos atrás, sorel disse: concordo com o edcronos2 tambem com campo que digita a loteria( algoritmo de busca) as mensagens e topico teria que obdecer uns criterios de busca, porque dentro dos forum base tem toneladas de informaçoes, entao o usuario , um exemplo precisa para o monento estatisticas por posiçao da mega ( é um exemplo) ai o algoritmo faz a busca, eu ainda não consegui entender isso, sério. A busca atual não faz isso? Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2017 Author Administrador Posted April 3, 2017 @edcronos2 sim, vou testar isso, a nomeclatura será mais ou menos o que você propôs. Até abri um tópico sobre isso. Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2017 Author Administrador Posted April 3, 2017 - Outras Loterias - Loterias no Mundo - Loterias Estaduais - Jogo do Bicho Apesar das loterias estaduais obviamente são no Brasil, a intenção é dizer que as loterias no Brasil são as loterias nacionais. obrigado. Quote
Guest Zangado Posted April 3, 2017 Posted April 3, 2017 @Jimmy Durão na time o problema que eu vi é que parece ser apenas um informativo do que vai encontrar , então a maioria das pessas vai entrar no forum geral da time em vez no de palpites ou matrizes da time Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2017 Author Administrador Posted April 3, 2017 2 minutos atrás, edcronos2 disse: @Jimmy Durão na time o problema que eu vi é que parece ser apenas um informativo do que vai encontrar , então a maioria das pessas vai entrar no forum geral da time em vez no de palpites ou matrizes da time Uma descrição em cada pode resolver isso. Ao clicar no fórum da Timemania, vai abrir em destaque a descrição de cada um e assim o pessoal pode direcionar corretamente. Veja agora. Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2017 Author Administrador Posted April 3, 2017 é fato que cada mudança causa estranheza e não acredito que vá agradar a todos. Mas por isso que existe o teste, vamos testar e ver. Qualquer coisa voltamos ou mudamos ainda mais. Quote
Guest Zangado Posted April 3, 2017 Posted April 3, 2017 Agora, Jimmy Durão disse: Uma descrição em cada pode resolver isso. Ao clicar no fórum da Timemania, vai abrir em destaque a descrição de cada um e assim o pessoal pode direcionar corretamente. Veja agora. agora vi ficou legal questão agora é se costumar sim o pessoal vai estranhar , até eu estranhei eu não olhei quais as loterias mais populares, mas eu tinha falado para colocar de cara como foruns com seus sub foruns para dar mais ênfases , creio que tbm diminuiria o numero de informação na tela já que desse jeito não precisaria dos explicativos abaixo do nome da loteria , e muitos gostam só da loto facil por exemplo Quote
Gnostico Posted April 4, 2017 Posted April 4, 2017 Então Jimmy eu acrescentaria nos fóruns o mês em cada modalidade, tipo assim : Lotomania Janeiro/2017 - aí a pessoa abria e via os tópicos relacionado aquele mês e em ordem pelo dia postado/ dia 1º 10 tópicos dia 2 3 tópicos e assim por diante até fechar o mês. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 4, 2017 Author Administrador Posted April 4, 2017 @Gnostico isso já é possível, tem a opção para "Ordernar por" e ai você escolhe como quer que apareça. obrigado. Quote
Recommended Posts