Luicke Posted April 2, 2017 Posted April 2, 2017 Alo galera!! Sei que o tópico não tem nada a ver com loterias, mas tenho ganhado uma grana boa nestes sites de apostas, APOSTASONLINE, SPORTINGBET, 188BET, pode ser qualquer um desde que seja confiável, é só pesquisar no google, RESOLVI DAR A DICA: Aposto sempre nos jogos de futebol 1 - você escolhe um campeonato - pode ser espanhol, italiano, francês, qualquer um 2 - aposta sempre na vitória do time mandante. 3 - faz o método triplicação da lotofácil É LUCRO CERTO. SORTE A TODOS 2
danilosucesso Posted April 2, 2017 Posted April 2, 2017 (edited) 2 horas atrás, Luicke disse: Alo galera!! Sei que o tópico não tem nada a ver com loterias, mas tenho ganhado uma grana boa nestes sites de apostas, APOSTASONLINE, SPORTINGBET, 188BET, pode ser qualquer um desde que seja confiável, é só pesquisar no google, RESOLVI DAR A DICA: Aposto sempre nos jogos de futebol 1 - você escolhe um campeonato - pode ser espanhol, italiano, francês, qualquer um 2 - aposta sempre na vitória do time mandante. 3 - faz o método triplicação da lotofácil É LUCRO CERTO. SORTE A TODOS Amigo você fala em apostar em apenas um time do campeonato ou seja seguir somente esse time? Geralmente as odds do mandante é 1.2 e 1.4 não vejo muita vantagem em triplicar. Você pode fazer uma demostração aposta por aposta seguindo uma trajetória? Se foi isso que entendi, então melhor jogar sempre no mercado de gols impar/par que são fixas as odds impar 1.8 e par 1.9. Seguindo vamos escolher somente o par 1.9. Sempre apostando no par. Rodada Valor apostado odds retorno 1 R$ 10 1,9 R$19 2 R$ 30 1,9 R$57 3 R$ 90 1,9 R$171 4 R$ 270 1,9 R$513 obrigado Edited April 2, 2017 by danilosucesso
Administrador Jimmy Posted April 2, 2017 Administrador Posted April 2, 2017 vamos abrir um fórum de apostas esportivas? 2
Luicke Posted April 2, 2017 Author Posted April 2, 2017 Não em um time específico mas sim nos times mandantes de campo, na maioria sempre ganham, vejam o histórico, é claro que para você ter lucro a aposta tem que valer no mínimo de 1,5, mas há jogos em que o mandante faz valer 3 ou até 5, já pensou no lucro, trabalhe com 4 ou 5 jogos e você terá lucro certo....Acho uma ótima ideia Jimmy.... 2
danilosucesso Posted April 2, 2017 Posted April 2, 2017 26 minutos atrás, Jimmy Durão disse: vamos abrir um fórum de apostas esportivas? Sim. Boa ideia, vai ajudar muito. 1
Administrador Jimmy Posted April 2, 2017 Administrador Posted April 2, 2017 Tenho pensado bastante sobre isso, pensei até que pudesse desvirtuar o assunto principal do fórum, mas acredito que não. Porém, preciso da ajuda de vocês sugerindo como vamos dividir os tópicos. A partir dai crio uma nova seção e os fóruns especificos.
danilosucesso Posted April 2, 2017 Posted April 2, 2017 17 minutos atrás, Jimmy Durão disse: Tenho pensado bastante sobre isso, pensei até que pudesse desvirtuar o assunto principal do fórum, mas acredito que não. Porém, preciso da ajuda de vocês sugerindo como vamos dividir os tópicos. A partir dai crio uma nova seção e os fóruns especificos. Na minha opinião, seria bom dividir os tópicos por esportes, no caso os 3 mais apostados são Futebol, Tênis e Basquete. És questão, cada esporte tem vários mercados de apostas (Futebol tem mais de 150 mercados) e creio que fique muito complexo. valeu 1
Luicke Posted April 2, 2017 Author Posted April 2, 2017 VEJAM AS ODDS DA PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO NO APOSTAS ON LINE: 1,26 1,72 1,40 1,15 2,55 1,18 7,75 10,0 1,68 2,75 SE VOCÊ INICIAR A APOSTA DEPOIS DE UM CICLO, PODE APOSTAR EM QUALQUER UMA DELAS QUE É VITÓRIA, SE O TIME GANHAR É CLARO, MAS VOCÊ PODE VARIAR, EU GOSTO DE APOSTAR NO ESPANHOL E ITALIANO. Veja o histórico de cada time no brasileirão de 2016 PALMEIRAS = 19 COMO MANDANTE TEVE 14 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,35 JOGOS FLAMENGO 19 JOGOS MANDANTE TEVE 11 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,72 JOGOS SANTOS 19 JOGOS MANDANTE TEVE 14 VITÓRIAS - GANHO A CADA 1,35 JOGOS ATLÉTICO MINEIRO = 19 COMO MANDANTE TEVE 13 VITORIAS - GANHO A CADA 1,46 JOGOS É CLARO QUE O CERTO É APOSTAR NOS FAVORITOS, UM PEQUENO ESTUDO SOBRE AS EQUIPES, TITULARES E RESERVAS E VOCÊ TERÁ LUCRO CERTO. 1
Rodolfo822 Posted August 17, 2020 Posted August 17, 2020 Meus greens de ontem , cada vez mais focado nas apostas esportivas , a CAIXA só vai me ver na Dia de Sorte mesmo rs. 1
Yusuke Posted August 19, 2020 Posted August 19, 2020 @Rodolfo822 vc participa de grupos de palpites ou os palpites são seus ?
OuroDeTolo Posted August 21, 2020 Posted August 21, 2020 Bom dia. Alguém já teve experiências com o cartola FC para comentar?
Yusuke Posted August 21, 2020 Posted August 21, 2020 @Rodolfo822 SHOW, está lucrando alto! Teve algum RED esses dias?
Recommended Posts