dois Posted April 8, 2017 Posted April 8, 2017 4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse: O Dois já está te explorando. KKKKKKKKKKKKKKK Crazy Rabbit 1 minuto atrás, pedrosaavas disse: Kkkkkk...o interesse é de todos nós. Tenho certeza que será outra fantástica planilha e muitos agradecerão !!! Um abraço! 1 Quote
dois Posted April 8, 2017 Posted April 8, 2017 Olá @Jimmy Durão, Desculpe, mas não é minha intenção desvirtuar este Tópico... Se este for o caso, por favor, pode mover os comentários/postagens para ??? Um abraço! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 11, 2017 Author Administrador Posted April 11, 2017 @Crazy Rabbit sim já que já é vip. Me mande uma mp com a confirmação. obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted April 11, 2017 Author Administrador Posted April 11, 2017 @Crazy Rabbit te respondo através do email. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted April 12, 2017 Author Administrador Posted April 12, 2017 @Crazy Rabbit respondido. Obrigado. Quote
Titus Posted April 16, 2017 Posted April 16, 2017 Em 10/04/2017 at 22:49, Crazy Rabbit disse: Olá Jimmy, Pelo que entendi se eu quiser presentear 2 forenses, neste mês de abril, basta eu fazer uma doação de R$ 100,00 Se sim, quero presentear meu amigo Titus e meu amigo Aglaito2017. Responda apenas se é R$ 100,00 - (Hoje deu Samba, mais os 15 ainda nada) KKKKKKKKKKKKKKKKKK Há???? Você esqueceu de desbloquear minha MP. Um Abraço do Coelho, Crazy Rabbit Ao acessar o fórum nesta Páscoa descubro que me passaram a membro VIP. Uma ótima surpresa/presente de Páscoa e tudo graças ao Coelho doido !!! Muito obrigado amigo Crazy Rabbit pelo "ovo de Páscoa" ! Abração e muitas cenouras de ouro para você. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted May 3, 2017 Author Administrador Posted May 3, 2017 Pessoal, os dois membros que ganharam o "torneio" foram: @Crazy Rabbit e @cerealkiller Como já são vips, peço que indiquem os dois membros (cada um indica um) que desejam premiar com o status de MEMBRO VIP no fórum. Agradeço a todos que se empenharam. Em breve pensamos em mais para agitar o fórum. obrigado. 2 Quote
cerealkiller Posted May 3, 2017 Posted May 3, 2017 Bom sou mais ameno do que este Coelho que além de louco é assanhado e disse que lutaria até o final para dar para o Edcronos2 por ele ser deus das lendas esse tipo de coisa que o Coelho gosta. Sabia que você ia dar para o Edcronos2 Vô Coelho, Crazy Rabbito. 1 Quote
cerealkiller Posted May 3, 2017 Posted May 3, 2017 Eu indico o @pedrosaavas, para ser vip pelo trabalho que ele tem feito para todos aqui no fórum e tem sido extensivo além dele. Ele esta criando uma planilha de conferencia que vai ser muito boa a todos nós, muito dedicado em ajudar. Pessoas assim merecem premio e merecem reconhecimento. Quanto ao Coelho Rabbito @Crazy Rabbito podem dar cenorada nele que ele gosta. 3 Quote
cerealkiller Posted May 4, 2017 Posted May 4, 2017 10 minutos atrás, Crazy Rabbit disse: Você não pediu parabéns para o Jimmy, ficou com medo KKKKK @Jimmy Durão, dá um parabéns ai pro Coelho, senão ele não dorme hoje. 2 Quote
Administrador Jimmy Posted May 4, 2017 Author Administrador Posted May 4, 2017 Parabéns aos que ganharam e os que foram indicados. Logo serão adicionados o @edcronos2 e @pedrosaavas como membro vips. obrigado. 3 Quote
pedrosaavas Posted May 5, 2017 Posted May 5, 2017 Em 03/05/2017 at 20:51, cerealkiller disse: Eu indico o @pedrosaavas, para ser vip pelo trabalho que ele tem feito para todos aqui no fórum e tem sido extensivo além dele. Ele esta criando uma planilha de conferencia que vai ser muito boa a todos nós, muito dedicado em ajudar. Pessoas assim merecem premio e merecem reconhecimento. Quanto ao Coelho Rabbito @Crazy Rabbito podem dar cenorada nele que ele gosta. Em 04/05/2017 at 10:30, Jimmy Durão disse: Parabéns aos que ganharam e os que foram indicados. Logo serão adicionados o @edcronos2 e @pedrosaavas como membro vips. obrigado. Olá, pessoal Muito Obrigado, @cerealkiller... Estou muito feliz com a indicação. Agradeço também ao @Crazy Rabbit , @dois e todos que tiveram a intenção de me indicar. Grande abraço! 3 Quote
Recommended Posts