Elétron Posted March 1, 2017 Posted March 1, 2017 Boa noite, forenses Que tal nós postarmos nossos BILHETES PREMIADOS AQUI??? Vamos scannear os bilhetes premiados e postarmos??? Mas somente bilhetes premiados da zona azul. Lotofacil : 14 e 15 Lotomania : 18, 19 e 20 Dupla Sena : Quina e Sena Mega Sena : Quina e Sena Para incentivar a galera forense ainda mais... Eu postarei os meus bilhetes premiados em breve Porque esse ano de 2017, nós, os forenses, ganharemos prêmios da zona azul Abraços Elétron 1
Elétron Posted March 1, 2017 Author Posted March 1, 2017 Porque é feio dizer que ganhou prêmios da zona azul e não comprovar o fato, com Bilhetes scaneados Este Fórum não é religião em que precisamos ter fé na palavra dos membros Elétron
Elétron Posted March 1, 2017 Author Posted March 1, 2017 Outro fato que comprova a palavra do forense que ganhou um prêmio da zona azul, é doações generosas para administração do Fórum e doações generosas a membros deste Fórum. Nem precisa scanear os bilhetes premiados Porque a palavra dos que receberam as doações, já comprovam o fato. Elétron
adelio Posted March 1, 2017 Posted March 1, 2017 Elétron, você e outros forenses poderiam dar dicas de qual dz excluir para jogar nas planilhas Crazy Rabbit, assim ficaria mais pra postar os bilhetes premiados . Att. Adélio 1
Douglas 09 Posted March 1, 2017 Posted March 1, 2017 Eu fiz 4 acertos na lotogol neste ultimo concurso 865 , aguardando amanha para saber o valor que vou receber . Por pouco não foi o 5 acertos , eu coloquei Chapecoense 1 x 1 Joinville , porém ficou 1-0 para a chapecoense 1
Elétron Posted March 1, 2017 Author Posted March 1, 2017 1 hora atrás, adelio disse: Elétron, você e outros forenses poderiam dar dicas de qual dz excluir para jogar nas planilhas Crazy Rabbit, assim ficaria mais pra postar os bilhetes premiados . Att. Adélio Olá, adelio Não pense que sou melhor do que você para encontrar as dezenas ausentes. Eu nunca ganhei prêmios da zona azul Eu estou estudando a possibilidade de excluir 4, 5 e 6 dezenas mas essas exclusões tem por base as 12 duplas do tópico "Equilíbrio dos Bichos Lotofacil". Quando descobrir a maneira mais fácil de excluir essas 4,5 e 6 dezenas te avisarei. Nesta pesquisa se acertar 4 dezenas ausentes : 56 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 5 dezenas ausentes : 21 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 6 dezenas ausentes : 15 cartelas com 15 dezena e 1 premiada com 15 acertos Eu confesso a você que não gosto da Lotofacil mas essa pesquisa e estudo das 12 duplas me despertou o interesse. Eu não apostei hoje porque não finalizei a pesquisa e nem tenho dinheiro. abraço Elétron
adelio Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 13 horas atrás, Elétron disse: Olá, adelio Não pense que sou melhor do que você para encontrar as dezenas ausentes. Eu nunca ganhei prêmios da zona azul Eu estou estudando a possibilidade de excluir 4, 5 e 6 dezenas mas essas exclusões tem por base as 12 duplas do tópico "Equilíbrio dos Bichos Lotofacil". Quando descobrir a maneira mais fácil de excluir essas 4,5 e 6 dezenas te avisarei. Nesta pesquisa se acertar 4 dezenas ausentes : 56 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 5 dezenas ausentes : 21 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 6 dezenas ausentes : 15 cartelas com 15 dezena e 1 premiada com 15 acertos Eu confesso a você que não gosto da Lotofacil mas essa pesquisa e estudo das 12 duplas me despertou o interesse. Eu não apostei hoje porque não finalizei a pesquisa e nem tenho dinheiro. abraço Elétron Bom dia Elétron, esqueci de mencionar eu jogo mais na loto mania se tiver alguns números pra excluir mande para nos... Obrigado Adélio
Jamel007 Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 Em 01/03/2017 at 18:23, Elétron disse: Olá, adelio Não pense que sou melhor do que você para encontrar as dezenas ausentes. Eu nunca ganhei prêmios da zona azul Eu estou estudando a possibilidade de excluir 4, 5 e 6 dezenas mas essas exclusões tem por base as 12 duplas do tópico "Equilíbrio dos Bichos Lotofacil". Quando descobrir a maneira mais fácil de excluir essas 4,5 e 6 dezenas te avisarei. Nesta pesquisa se acertar 4 dezenas ausentes : 56 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 5 dezenas ausentes : 21 cartelas com 15 dezenas e 1 premiada com 15 acertos se acertar 6 dezenas ausentes : 15 cartelas com 15 dezena e 1 premiada com 15 acertos Eu confesso a você que não gosto da Lotofacil mas essa pesquisa e estudo das 12 duplas me despertou o interesse. Eu não apostei hoje porque não finalizei a pesquisa e nem tenho dinheiro. abraço Elétron não se preocupe com dinheiro amigo o lula tambem não tem e ele era o presidente do brasil a poucos dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elétron Posted March 3, 2017 Author Posted March 3, 2017 1 hora atrás, Jamel007 disse: não se preocupe com dinheiro amigo o lula tambem não tem e ele era o presidente do brasil a poucos dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olá, Jamel007 Eu ganhei na Lotofacil, só estou aguardando o dia chegar para ir lá receber o meu prêmio de 15 acertos kkkkkk Projeção futura e pensamento positivo. A ansiedade é uma inimiga dos apostadores. Eu estou tranquilo e sossegado Abraço meu amigo Elétron
Elétron Posted March 3, 2017 Author Posted March 3, 2017 13 horas atrás, adelio disse: Bom dia Elétron, esqueci de mencionar eu jogo mais na loto mania se tiver alguns números pra excluir mande para nos... Obrigado Adélio Olá, adelio Na Lotomania precisamos de 30 dezenas excluídas para fazer bons jogos. Jogar com 70 dezenas e com as 20 nesse conjunto. Não é fácil encontrar 30 dezenas certas para excluir. Abraço Elétron
adelio Posted March 3, 2017 Posted March 3, 2017 29 minutos atrás, Elétron disse: Olá, adelio Na Lotomania precisamos de 30 dezenas excluídas para fazer bons jogos. Jogar com 70 dezenas e com as 20 nesse conjunto. Não é fácil encontrar 30 dezenas certas para excluir. Abraço Elétron Verdade, não é fácil encontrar essas dz pra jogar com 70 dz. joguei na planilha suprema do coelho no conc 1740, joguei os 135 primeiros cartão errei 04 dz a 23, 32, 35 e 40, se acertasse teria um bom ganho. 15 - 33 cartão 16 - 22 cartão 17 - 8 cartão 18 - 3 cartão 19 - 1 cartão mas vamos a luta 1
Elétron Posted March 3, 2017 Author Posted March 3, 2017 7 minutos atrás, adelio disse: Verdade, não é fácil encontrar essas dz pra jogar com 70 dz. joguei na planilha suprema do coelho no conc 1740, joguei os 135 primeiros cartão errei 04 dz a 23, 32, 35 e 40, se acertasse teria um bom ganho. 15 - 33 cartão 16 - 22 cartão 17 - 8 cartão 18 - 3 cartão 19 - 1 cartão mas vamos a luta E o croupier acumulou outra vezkkkkkk 25 milhões de reais para o próximo concurso Abraço Elétron
Elétron Posted March 3, 2017 Author Posted March 3, 2017 2 minutos atrás, worlddelete1 disse: É amanhã que a premiação saí para o RS Para você ou para o croupier??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elétron
worlddelete1 Posted March 3, 2017 Posted March 3, 2017 5 minutos atrás, Elétron disse: Para você ou para o croupier??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elétron Espero que para mim e para todos do forum.
Elétron Posted March 3, 2017 Author Posted March 3, 2017 11 minutos atrás, worlddelete1 disse: Espero que para mim e para todos do forum. Vou apostar 2 cartelas com 25 dezenas e deixar o sistema marcar as restantes Se o croupier liberar essa para os apostadores, quem sabe algum forense ganhe Elétron 1
Recommended Posts