Administrador Jimmy Posted January 21, 2017 Administrador Share Posted January 21, 2017 Por favor, buscando melhorias, efetuei novamente a troca de servidor. Por favor, me informe como o fórum está abrindo para você? Sua ajuda é importante para nós. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dois Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Infelizmente não tenho como ajudar, pois meu PC está com vários processamentos simultâneos. Assim que eu tenha alguma colaboração postarei. um abraço ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wata Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Normal ou Rápido. ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arco iris Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Rápido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elétron Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Rápido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
petronalves Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Parece sim que está rápido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bigode Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Rápido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
genesioggs23 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Bom dia Jimmy e todos do forum, para mim esta muito bom, abre rapido e sem travamentos!!!! Parabens Jimmy!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iziplay Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Rapidão Cometa Loucura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinka Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Rapido notei hj que estava mais rapido. parabens jimmy.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaspar Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 rapido bom d+... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 23, 2017 Author Administrador Share Posted January 23, 2017 a intenção é tornar o fórum mais veloz, por isso a pergunta. Alguns podem notar lentidão, mas natural devido a migração e o cacheamento. Qualquer problema, por favor, me avisem. A intenção é sempre melhorar, mas em toda migração de servidor problemas podem acontecer. obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elétron Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 agora pouco tava travando a entrada no site. Minha Internet é de 50 Mega e só tava conseguindo entrar na página principal nas outras páginas das modalidades não entrava. Elétron Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted January 23, 2017 Author Administrador Share Posted January 23, 2017 houve uma indisponibilidade de 04 minutos, mas foi erro meu, fiz bobagem, mas já está ok. obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eqpira Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Rápido. abracos e OTIMA SORTE sempre ! ! ! Luis ( eqpira ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DixieJoe Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Super Rápido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts