Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Galera, muitos já me pediram e após pensar bastante, estou querendo criar novos fóruns aqui para abrigar tópicos e postagens sobre apostas esportivas e até mesmo empreendedorismo. O que vocês acham?

Comentem neste tópico quais fóruns gostariam que tivesse por aqui. Podem dar opiniões sem censura, a intenção é essa mesmo.

Agradeço a participação. Obrigado.

• Like 2
Guest Zangado
Posted

@Jimmy Durão

acho uma boa,

assim facilita a participação e procura pelo que se quer

fora que fica mais organzado

tudo bem que tem o Geral mas fica muito poluido

tipo

aqui se fala muito sobre estatísticas, calculos e essas coisas e fica espalhado nos diversos foruns, o bom seria um fórum só para matemática e estatísticas

assim como o forum

Programas para Loterias

poderia ser renomeado para

Programas & Programação para Loterias

assim o pessoal poderia postar codigos achados ou criados que sirva para ser aplicados ou adaptados nas loterias

Posted

Minas 5 (a menos dificil do brasil) e as outras mineiras poderiam se criadas.

a dica acima de programas e programação deveria ter as duas de formas distintas ... uma para programas... outra para programação... e dentro dela VBA, delphi etc...

porém entendo que tudo deva estar relacionado com loterias... talvez menos em algum tópico, mas sempre relacionado...

• Like 3
Posted

sistemas num forum, matematica de loterias noutro forum

topico de ajuda de macros.

topicos separados de filtragens de jogos, prognosticos de jogos, soltware utilitarios

• Like 1
Posted

Olá , Jimmy Durão 

Que tal você criar um Fórum Secreto ? ? ? 

Fórum Secreto para os Vips. 

Valor de R$ 100,00, só para o Fórum Secreto sem contar com a contribuição no Fórum Livre . 

Sorte e intuição 

Elétron 

• Like 1
Posted
47 minutos atrás, petronalves disse:

Loteca - será interessante!

Olá , 

O Fórum Loteca já existe e está abaixo da Timemania na página principal :D

• Like 1
Guest Zangado
Posted
44 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Faça um fórum só para os conspiradores... e deixem eles lá !

opa!

eu to dentro

kkkk

cara todos aqui temos um pouco de conspirador

conspirações estimulam a criatividade e dão bons roteiros de filmes e livros

foi por causa das conspirações que se criou as senhas, criptografias, compactação de dados e as contra partes

e nós aqui pesquisamos, aprendemos sempre algo novo para nos ajudar a garimpar, decifrar, e descompactar pos possíveis segredos guardados nos resultados, mesmo que seja de evolução natural das combinações determinada pelas matemáticas do universo :P , uma simples cadeia de DNA se desdobra para evoluir em corpos muito mais complexos, e por essas cadeias dá para saber quem é a mãe e quem é o pai ou se tem um terceiro no meio kkkk

Guest Pitaco_certo!
Posted

Qual a ideia sobre empreendedorismo ?

O fórum apoiaria iniciativas criadas aqui?

Seriam permitidas?

Ou apenas comentar sobre?

Uma consideração apenas;

(Me reservo no direito de não citar nomes).

Eu notei que muitos que possuem negócios na WEB, passam aqui todos os dias, esses dias observei um site, o cara tem um trabalho serio a muito tempo na net, montou um site agora e profissionalizou sua atividade,  ele é assíduo aqui no fórum, em resumo o cara bebe aqui e o único post dele no fórum foi para dizer que alguém não deu os créditos de algo que ele vez e o outro cara como um cachorrinho foi lá e deu os créditos para ele, justo lógico, mas seria importante inverter a lógica das coisas, e tornar de fato as coisas justas para ambos os lados, se possível claro!

Ao invés de apenas fomentar o desenvolvimento dos outros, porque não apoiar e trabalhar em parceria com os feras daqui?

Existem pessoas simples aqui com muito conhecimento, que poderiam contribuir para um objetivo maior, não estou falando de estrelas e pessoas que possuem bilhares de anos em assuntos lotéricos estou falando de pessoas que contribuem e podem contribuir, mas muitas vezes não o fazem por não encontrar ambiente adequado para tal, um projeto Global do Fórum Como Ganhar Na Loteria?

Sim!

Até quando vamos trabalhar de forma individual?

Comunidade;

Como ganhar na loteria  uni-vos!" 

Att,

• Administrador
Posted

@Pitaco_certo! a dificuldade está no discernimento das próprias pessoas. Muitos só entram aqui para divulgar, fazer spam e sair. Isso não é bem-vindo, pois atrapalha o desenvolvimento da comunidade. O fórum precisa ser bem explorado em uma sinergia, para troca de conhecimento, aprendizado. 

A intenção de se criar um fórum sobre empreendedorismo é debater sobre as possibilidades de ganhar dinheiro. Considero que tem tudo a ver com "Como Ganhar Na Loteria". Existem pessoas que "ganham na loteria" empreendendo. Não estou falando de ganhar dinheiro e ir jogar (pode ser também), mas de ter sucesso em um negócio e ganhar dinheiro trabalhando.

• Administrador
Posted
15 horas atrás, Elétron disse:

Olá , Jimmy Durão 

Que tal você criar um Fórum Secreto ? ? ? 

Fórum Secreto para os Vips. 

Valor de R$ 100,00, só para o Fórum Secreto sem contar com a contribuição no Fórum Livre . 

Sorte e intuição 

Elétron 

Já temos esse fórum. :)

Guest Zangado
Posted

@Jimmy Durão

acho que seria justa a proposta do @Elétron

apesar de eu não vá ser um participante

seria de um forum privado para os vip 5 estrelas

com direito a chat e topico por convite

os vip iriam ganhando estrelas conforme fossem agradecidos no forum aberto sendo que a cada semana ou mes as estrelas seriam zeradas

• Administrador
Posted
5 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Jimmy Durão

acho que seria justa a proposta do @Elétron

apesar de eu não vá ser um participante

seria de um forum privado para os vip 5 estrelas

com direito a chat e topico por convite

os vip iriam ganhando estrelas conforme fossem agradecidos no forum aberto sendo que a cada semana ou mes as estrelas seriam zeradas

Dificil controlar desta forma, não existe nada ativo no sistema a esse respeito. Porém, já existe o fórum vip para os membros vips que fazem apenas uma doação, que é vitalício. É uma forma de prestigiar quem contribui financeiramente com o fórum e é mais fácil de controlar.

obrigado.

Guest Zangado
Posted (edited)
1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

@Pitaco_certo! a dificuldade está no discernimento das próprias pessoas. Muitos só entram aqui para divulgar, fazer spam e sair. Isso não é bem-vindo, pois atrapalha o desenvolvimento da comunidade. O fórum precisa ser bem explorado em uma sinergia, para troca de conhecimento, aprendizado. 

A intenção de se criar um fórum sobre empreendedorismo é debater sobre as possibilidades de ganhar dinheiro. Considero que tem tudo a ver com "Como Ganhar Na Loteria". Existem pessoas que "ganham na loteria" empreendendo. Não estou falando de ganhar dinheiro e ir jogar (pode ser também), mas de ter sucesso em um negócio e ganhar dinheiro trabalhando.

não existe um contador de tempo de cadastro, posts visitados, e agradecimentos recebidos?

talvez um controle ,

limitar posts de pessoas novas e conforme forem sendo agradecidas ou acumular pontos fosse sendo liberado oq se pode fazer e ou acessar no forum

bem, não sei se é possivel, um controle assim com um forum privado para os mais participativos ajudaria quem ajuda e ao forum pq atrairia mais participantes e não apenas os olheiros

Edited by Zangado
  • Administrador
Posted

Existem pontuações sim, em que o membro vai evoluindo de "novo, membro, super membro, membro avançado, etc." e assim sucessivamente. Mas não tem como ter esse controle mensal. Criar fórum especificos para esses membros que vão ganhando "pontuações" foge da ideia do fórum. A intenção é que o conteúdo esteja disponível para todos. O fórum "secreto" só existem para os membros vips, que contribuem com doações, como forma de retribuir pela doação. 

• Administrador
Posted
8 minutos atrás, Fernandes20 disse:

Em relação a criação de sub-fóruns me abstenho, mas acho necessária a implementação de enquetes na criação de tópicos. 

Membros vips já tem disponível essa função. 

Vale esclarecer que dar esse "privilégio" de criar enquetes não é uma forma de forçar os membros a se tornarem vips, mas não deixar a opção disponível para todos e correr o risco de ser mal utilizada. Todo o recurso adicionado a mais no fórum requer mais processamento do servidor, o banco de dados fica maior e consequentemente os custos. Priorizo no fórum as ferramentas necessárias para o bom funcionamento e velocidade.

Talvez um dia possa até disponibilizar a opção de enquetes para todos, mas temos que concordar em uma coisa... :)

Colaborar com o fórum através de uma doação não é um bicho de sete cabeças. Ninguém é obrigado a colaborar, obviamente, e as funções principais sempre serão para todos, mas os membros precisam entender que as doações possibilitam melhorias para a própria comunidade. Não somos uma rede social igual o Facebook que vive de publicidade, as contas chegam e é preciso tirar dinheiro de algum lugar para pagar. :)

abraço

• Like 1
Posted

Olá , Jimmy Durão 

Fórum Secreto existe mas sem modalidades lotéricas. Sem modalidade fica difícil os Vips participarem . Fica totalmente sem efeito , sem uso , porque não tem a mesma essência de um fórum livre. 

Sorte e intuição 

Elétron 

• Like 1