PARAFUSO Posted November 10, 2016 Posted November 10, 2016 ... dois vagabas tentaram aplicar o golpe do bilhete premiado na minha mãe, minha mãe tem 80 anos mas aparenta ter 50 e tem a energia de uma moça, ae segundo ela foi entrar no supermercado e foi abordada pelo 1º vagaba, o elemento não sabia ler nem escrever e precisava achar uma rua e deu um papel pra minha mãe ler e ver se conhecia aquela rua, não conhecia, ae o vagaba começa a contar uma historia de que era comerciante e lhe deviam dinheiro e estava na cidade cobrando e ja tinha ido na casa de um e o cliente pagou a divida com um bilhete de loteria mas não sabia se estava mesmo premiado ae entra em cena um 2º vagaba f.d.p que vem passando e o 1º o chama pra perguntar da tal rua e os dois envolvem minha mãe na conversa, O 1º vagaba conta a estoria do bilhete e o 2º vagaba pede pra ver, o 1º entrega o bilhete pro 2º e diz que esta apertado e vai ao banheiro, o 2º pilantra agora esta com o bilhete e prendendo a atenção da minha mãe então diz que vai verificar o bilhete dai pega o celular entra no site da caixa (falso com certeza) e compara os nºs, o concurso e a data e tudo confere e mostra pra minha mãe, o billete da quina 8.000.000, ae entra o golpe, os vagabundos contam com a ganancia e desonestidade da vitima, o que esperam da vitima é que diga pro 2º vagaba não dizer nada pro 1º que o bilhete esta premiado ir embora dali e rachar a bolada o que não vai acontecer porque o 2º vai dar uma desculpa qualquer e aceita uma comisão bem baixa pois ja é rico, vai vendo, mas minha mãe é honesta e quer o bem das pessoas e quando o 1º vagaba volta do banheiro ela surpriende os dois dizendo: “moço o bilhete ta premiado vc esta milhonario”, ela contou que os elementos ficaram tão surpresos que tropessaram um no outro e comessaram a se contradizer dai ela se despediu dos picaretas e entrou no supermercado. Sera que ainda tem gente que cai nessa conversa ?
Administrador Jimmy Posted November 10, 2016 Administrador Posted November 10, 2016 golpe antigo, conheço quem já caiu. Se utilizam da ambição e ganância (e não estou dizendo que esse sentimento seja ruim) para cegar as vítimas, principalmente aquelas que estão precisando de uma grana. É importante ficar atentos, pois isso não é questão de inteligência, pois muitas pessoas inteligentes caem no golpe. Porém, pessoas mais antenas são menos suscetíveis a cair. É importante conversar com os idosos, pois são as principais vítimas. 1
Recommended Posts