Jump to content

Recommended Posts

Guest Zangado
Posted

de certa forma procurar padrões em loteria em um primeiro momento se depende da visão
depois de visualizar algo que nos chame a atenção partimos para uma automatização do processo

mas bem, como está a visão de vc´s

eu consegui 23 pontos com zero erro na segunda tentativa, na primeira foi 21
http://wvw.igame.com/eye-test/?fbs=29||PT

safe_image.php?d=AQCuQ3fBrApPaUVf&w=487&

Guest Zangado
Posted

na minha 4ª tentativa foi 30 ponto visão de robô, na terceira tbm foi 26 a de falcão 
o interessante é que ando meio cegueta , fazendo comparação com uns anos atras eu certamente conseguiria 100 pontos, eu conseguia ler  texto nos menores  componentes smd , hoje se enxergar os próprios componentes  maiores estou com sorte

Posted

Então a persistência, persistindo chega lá, ficar focado, as vezes a visão embaralha as cores e tem que deixar ela descansar, não sei os mesmo com os números.

Sempre tem que tentar chegar mais longe, por mais que você saiba muito, mais conhecimento e atualização, se não se perde no caminho.

Vou tentar mais.

Guest Zangado
Posted
13 minutos atrás, Johnnybh disse:

Então a persistência, persistindo chega lá, ficar focado, as vezes a visão embaralha as cores e tem que deixar ela descansar, não sei os mesmo com os números.

Sempre tem que tentar chegar mais longe, por mais que você saiba muito, mais conhecimento e atualização, se não se perde no caminho.

Vou tentar mais.

para loterias seria mais como um caça palavras

mas tbm tem que treinar a visão e o foco, com o tempo se acha as combinações muito mais facilmente

acho que nem é tão dificil enxergar os padrões e sim como escolher qual usar e como usar

provavelmente pelo que reparei nem se deve ficar em um só, é 2 ou 3 padrões para montar um jogo, deve ser por isso que quando se escolhe um padrão apenas se acerta 2 ou 3 dezenas apenas

Posted

Sim ,acho q a gente pensa da mesma forma.

Albert Einstein costumava fazer palavras cruzadas para distrair a mente e permitir que a intuição se manifestasse.

Acho bom as vezes ler sobre estas coisas, quem tem mais conhecimento armazenado vê o que os outros não enxergam.

Tem que treinar mesmo, só assim se fica bom em algo, padrões podem mudar tbm em determinado tempo, por isso não ficar em um só.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...