phabio junior Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 A importância de persistir Em mais um trabalho inspirador, a equipe do Zen Pencils ilustra um trecho da autobiografia de Jacob. A. Riss (1849-1914) – fotógrafo, jornalista e ativista dinamarquês que imigrou para Nova Iorque aos 21 anos. Tendo sido fortemente tocado pela situação em que a vivia a classe trabalhadora de NY no final do século XIX, dedicou-se a registrar e mostrar tudo o que via. Ele reconhecia a grande dificuldade em se lutar por melhorias na condição de vida para a população geral. “E eu sei que estava certo. Mas é preciso falar muito para fazer que uma cidade saiba que está fazendo errado. Contudo, era pra isso que eu estava lá. Quando nada parecia ajudar eu ia e observava um quebrador de pedras martelando sua rocha a esmo, talvez cem vezes sem aparecer uma rachadura sequer. Porém, na centésima primeira martelada ela se partia em duas. E eu sabia que não fora aquela golpe que a partiu, mas todos os outros que vieram antes. Quando meus colegas riam, eu costumava lembrá-los dos Israelitas que marcharam sete vezes ao redor de Jericó e tocaram suas trombetas antes que as muralhas caíssem. ‘Bem, vá adiante e sopre a sua,’ eles diziam; ‘você tem a fé.’ E eu soprei, e as muralhas caíram, muito embora tenha levado o dobro dos sete anos. Mas elas vieram abaixo, como os muros da ignorância e indiferença deverão cair todas as vezes, se você soprar com força e por tempo suficiente, com fé em sua causa e em seus companheiros. É apenas uma questão de resistência. Se você continuar, eles não conseguirão.” http://www.catavento.me/um-discurso-sobre-a-importancia-da-persistencia/ 1 1
Guest Zangado Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 bem todos já sabem oq eu acho sobre persistência em loteria não importa o tempo que se joga e sim oq se joga com a sorte é como como essa historia aí, mas ele bateu bateu e de repente um dia alguem do nada passando dá um ponta pé na pedra de raiva e levou a espada com todo o seu esforço junto ou até como dizer no cuidador da espada que sempre vai lá no final do dia e troca a pedra
phabio junior Posted May 17, 2016 Author Posted May 17, 2016 Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos? Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto. 1
Guest Zangado Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 1 minuto atrás, phabio junior disse: Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos? Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto. não cara eu não acredito é em loterias o nome já diz , JOGO DE AZAR o único de sucesso nisso é o administrador persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar,
Guest Zangado Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 1 minuto atrás, phabio junior disse: Na maior parte das vezes, a quase totalidade das pessoas, no primeiro momento em que se depara com o insucesso, fica inclinada a desistir dos seus sonhos. Quantos projetos morrem diante do erro lógico de imaginar que todo insucesso é insuperável? Quantas vezes achamos, diante das primeiras dificuldades, que, de forma alguma, será possível alcançar êxito naquilo que imaginamos? Quando você não acredita na sua própria capacidade de superação, quando você não consegue fazer uso do autocontrole diante de tudo quanto foi planejado, o que resta (muitas vezes) é render-se ao erro lógico (talvez histórico) de desistir, de não seguir o caminho traçado, de preferir não batalhar pelo seu sonho ou projeto. não cara eu não acredito é em loterias o nome já diz , JOGO DE AZAR o único de sucesso nisso é o administrador persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar,
phabio junior Posted May 17, 2016 Author Posted May 17, 2016 (edited) 43 minutos atrás, edcronos2 disse: não cara eu não acredito é em loterias o nome já diz , JOGO DE AZAR o único de sucesso nisso é o administrador persistência é quando se fala em algo que não depende de outros perderem para vc ganhar, Cara, você tem suas razões de não acreditar.. Em relaçao a loterias amigo eu acredito porque estou vendo, e acredito que sorte nao é pra todos... Edited May 17, 2016 by phabio junior .
Guest Zangado Posted May 17, 2016 Posted May 17, 2016 realmente sorte não é para todos minha mãe compra esse rio de prêmios deste o inicio e nunca ganhou nada, enquanto tem um bocado de vizinho que já ganhou em relação a loterias da caixa eu não confio nem nesse sistema de sorteio por isso não aposto para afirmar que existe fraude tem que ter provas mas o mesmo vale para afirmar que não existe mas eles que tem acesso ao sistema e ao maquinário não se esforçam para querer provar que não existe como outros sem acesso vão
phabio junior Posted May 17, 2016 Author Posted May 17, 2016 @edcronos2 , Sorte é imprevisivel e incontrolável.. Logico ficamos com o pé atrás, existe essa desconfiança na maioria dos apostadores, possa ser um sonho para alguns ganhar para outros um desafio, isto é comum.... acredito que exista associação pra loterias, nao entendo muito dessa area.. Relacionado ao titulo do topico, nao estou tentando incentivar ninguem jogar, o intuito é motivar Quando uma pessoa pretende alcançar algum objetivo específico.. 1
Guest Zangado Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 @phabio junior Citar acredito que exista associação pra loterias, nao entendo muito dessa area.. está parecendo a fifa mas bem sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão
Guest Zangado Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 @phabio junior Citar acredito que exista associação pra loterias, nao entendo muito dessa area.. está parecendo a fifa mas bem sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão
phabio junior Posted May 18, 2016 Author Posted May 18, 2016 3 minutos atrás, edcronos2 disse: @phabio junior está parecendo a fifa mas bem sobre perseverar isso é para tudo que se deseja, sem deixar cair na obsessão (....) Cercar, rodear de forma insistente, nao pode ser permanente...
LBS Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 Amigos eu estou encarando os estudos de loterias como um hobby desafiador e prazeroso, e não um meio de ganhar a vida. Mas eu já combinei aqui com a patroa, se um dia agente ganhar, vamos ficar um bom tempo só igual a esse casal ai da foto. Temos que ter o pé no chão, mais não podemos é desistir, vai que um dia os números nos acertam... Não e mesmo...
Guest Zangado Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 33 minutos atrás, LBS disse: Amigos eu estou encarando os estudos de loterias como um hobby desafiador e prazeroso, e não um meio de ganhar a vida. Mas eu já combinei aqui com a patroa, se um dia agente ganhar, vamos ficar um bom tempo só igual a esse casal ai da foto. Temos que ter o pé no chão, mais não podemos é desistir, vai que um dia os números nos acertam... Não e mesmo... para mim tbm é um hobby por incrível que pareça apesar de não gostar de apostar eu gosto de mexer nisso
phabio junior Posted May 18, 2016 Author Posted May 18, 2016 @LBS É super desafiador, eu achava que era um pouco mais dificil, que ganhar no xadrez chessmaster e outros, no level super hard kkkkk descobrir que loteria o grau de dureza é quase infindavel. Xadrez e loteria envolve um alto nivel de abstração. 2
sorte com estudo ss Posted August 17, 2017 Posted August 17, 2017 (edited) Edited August 17, 2017 by pedropequente 1
ON aia B Posted September 24, 2017 Posted September 24, 2017 E alguém consegue alguma coisa sem persistência? Por exemplo, aprender a ler e escrever, se comunicar, a ter um bom emprego, consegue tirar a CNH, guardar algum dinheiro, passear, viajar de trem ou de avião, adquirir bens materiais, arranjar uma namorada, consegue casar, ter filhos e por aí vai? Alguém consegue o que cargas d'água na existência, sem persistir? Nadica de nada.........
sorel Posted October 3, 2017 Posted October 3, 2017 estes exemplo s de persistencia é para mostrar somente o padrao. nas loterias temos duas linhas 1ª linha = sorte, data de aniversario, emoçao etc..... 2ª linha a do sincronismo de padroes( cruzamentos) matemateca, fria calculist apesar de so ir até certo ponto do sorteio em torno de 75% ,filtros, estaistica ciclos frequencia pregunta em qual voce encara?
Recommended Posts