raa.santos Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Alguém segue o jogo do bicho? Tem alguma planilha ou método para jogar?
Guest Zangado Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 kkk até seria legal uma planilha , minha mãe jogava muito no bicho
Administrador Jimmy Posted April 6, 2016 Administrador Posted April 6, 2016 Por enquanto, debater sobre jogos de bicho aqui no fórum ainda é proibido, como também está no fórum errado. Estou analisando a possibilidade de incluir esta e outras modalidades de apostas por aqui, mas isso ainda não está definido. Lembrando que esta decisão de proibição não tem nada a ver sobre o que eu acho ou não sobre os jogos de bichos. A questão é realmente sobre a legalidade. obrigado. 1
raa.santos Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 Jimmy, desculpe. Pode fechar o tópico, entendo o que pode acontecer.
raa.santos Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 4 horas atrás, Jimmy Durão disse: Por enquanto, debater sobre jogos de bicho aqui no fórum ainda é proibido, como também está no fórum errado. Estou analisando a possibilidade de incluir esta e outras modalidades de apostas por aqui, mas isso ainda não está definido. Lembrando que esta decisão de proibição não tem nada a ver sobre o que eu acho ou não sobre os jogos de bichos. A questão é realmente sobre a legalidade. obrigado. Jimmy, desculpe. Pode fechar o tópico, entendo o que pode acontecer.
Recommended Posts