Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Olá pessoal, 

Em mais uma das novidades para modernização do fórum, estamos propondo algumas mudanças para o melhor aproveitamento de todos na comunidade.

Como vocês sabem, o fórum utiliza a publicidade e as doações como forma de monetização para conseguir pagar os custos para mantê-lo online. No modelo atual, para se tornar "Membro Vip", bastava uma doação anual, ou seja, o usuário precisava pelo menos fazer uma doação por ano. Isso é passado...

A partir de hoje, todos os membros que efetuarem uma doação mínima de R$ 80,00 vai se tornar "Membro VIP Vitalício", ou seja, enquanto o fórum existir, sempre será membro vip, tendo todas as vantagens expostas aqui.

Todos os membros vips que tenham no mínimo ainda 300 dias (na data de hoje) para vencer a doação anual, estão se tornando membros vitalícios automaticamente. Aqueles com menos de 300 dias vão se manter membros vips até se esgotar o prazo, contudo poderá se tornar membro vip vitalício (a qualquer momento) conforme informações abaixo:

Até o dia 31/03 para fazer uma renovação e se tornar membro vip vitalício: R$ 25,00 doação.

DESCONTO ESPECIAL ATÉ 31/03

O membro que quiser se tornar membro vip vitalício basta efetuar uma doação de apenas R$ 50,00.

Os membros que já foram vips, mas não renovaram podem se tornar vitalícios doando R$ 25,00.

======

*** A nomeclatura "Membro VIP" continua a mesma.

*** A doação é voluntária e não dá poderes especiais em se tratando de regras da comunidade. A doação pode ser única, mas quem se sentir a vontade e quiser, pode efetuar doações mensais, trimestrais e até mesmo anuais. Todavia, somente uma única doação no valor mínimo já é suficiente para se tornar membro vip vitalício.

Obrigado.

• Like 5
Posted

ola  meu caro  jimmy Durao  no meu caso hj dia  1 2 2016  tenho 304 dias para espirar minha anuidade isso quer dizer q estou dentro do vitalicio. e isso.

• Like 2