Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Pessoal, 

uma questão para os programadores e entendidos. Atualmente o pessoal que disponibiliza em seus sites os resultados da loteria estão puxando de qual página da Caixa? Existe algum link do RSS? O zip está desatualizado.

Alguém sabe?

abraço

• Like 1
Guest Zangado
Posted (edited)

jimmy eu atualizo da pagina direto
eu coloquei uma planilha para loto facil que foi apagada e uma da loto mania que atualiza pela pagina da caixa

o da loto mania ainda funciona, mas como tem tempo que postei vai demorar para atualizar dependendo da internet, depois é rapido

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/121-loto-mania-atualiza-da-internet-edcronos/

Edited by Zangado
  • Administrador
Posted

edcronos2, não é exatamente para uma planilha. Pega diretamente do html da página?

obrigado.

Guest Zangado
Posted

sim pega na pagina direto html
eu tinha feito para ter algum tipo de dados para testes e como estava afim de aprender a pegar dados diretos da pagina bolei a macro

Posted

Uma dica para o pessoal que faz e posta suas planilhas,é incluir a atualização dos resultados na mesma diretamente do link (caixa) sem aquela trabalheira de fazer tudo manual,porque na hora de estudar a mesma não ficamos na pendencia de atualizar resultados às vezes muito defasados.

Guest Zangado
Posted

Uma dica para o pessoal que faz e posta suas planilhas,é incluir a atualização dos resultados na mesma diretamente do link (caixa) sem aquela trabalheira de fazer tudo manual,porque na hora de estudar a mesma não ficamos na pendencia de atualizar resultados às vezes muito defasados.

normalmente a pessoa que pega nem agradece, pelo menos que tenha o trabalho de atualizar

Posted

normalmente a pessoa que pega nem agradece, pelo menos que tenha o trabalho de atualizar

Fazei o bem sem olhar a quem,edcronos2....... agora pense comigo vc fazer atualizações de 100,200 concursos em atraso principalmente quando é lotomania ainda na ordem de saída das dezenas ah cara me poupe. 

Guest Zangado
Posted (edited)

é chato pacas né
mas entenda uma coisa
se vai fazer o bem sem olhar a quem, existe maneiras muito melhores de se fazer isso e não é facilitar para alguem apostar em um jogo de azar

quando entrei no forum a primeira vez eu montei uma planilha da loto facil e a 1ª coisa que coloquei foi um atualizador online, justamente para servir de base de estudos
eu pedi ajuda e ideias para adicionar na planilha
consegui ajuda?

ideias ?
quem pegou agradeceu?

eu postei essa planilha que ainda funciona justamente como base de outras,

alguem parou para agradecer?

pode ser uma porcaria de planilha e existe muitos programas gratuitos por por aí muito bons
mas se for para perder tempo para ajudar alguem, o melhor é fazer algo de útil e não loterias

as planilhas que o pessoal disponibiliza são estudos e outras coisas, a pessoa perde o tempo em fazer e deixa disponível, pode não servir para nada, mas usa quem quer,
a maioria nem tem capacidade de colocar um atualizador online, e apenas está disponibilizando algo que ele teve todo carinho de fazer

exigir algo  é abuso, não acha não?

Edited by Zangado
Posted

é chato pacas né

mas entenda uma coisa

se vai fazer o bem sem olhar a quem, existe maneiras muito melhores de se fazer isso e não é facilitar para alguem apostar em um jogo de azar

quando entrei no forum a primeira vez eu montei uma planilha da loto facil e a 1ª coisa que coloquei foi um atualizador online, justamente para servir de base de estudos

eu pedi ajuda e ideias para adicionar na planilha

consegui ajuda?

ideias ?

quem pegou agradeceu?

eu postei essa planilha que ainda funciona justamente como base de outras,

alguem parou para agradecer?

pode ser uma porcaria de planilha e existe muitos programas gratuitos por por aí muito bons

mas se for para perder tempo para ajudar alguem, o melhor é fazer algo de útil e não loterias

as planilhas que o pessoal disponibiliza são estudos e outras coisas, a pessoa perde o tempo em fazer e deixa disponível, pode não servir para nada, mas usa quem quer,

a maioria nem tem capacidade de colocar um atualizador online, e apenas está disponibilizando algo que ele teve todo carinho de fazer

exigir algo  é abuso, não acha não?

edcronos2, não confunda alho com bugalhos. Apenas sugeri que o pessoal que costuma criar planilhas lotéricas pudesse incluir a opção resultados online na mesma.

Guest Zangado
Posted

edcronos2, não confunda alho com bugalhos. Apenas sugeri que o pessoal que costuma criar planilhas lotéricas pudesse incluir a opção resultados online na mesma.

confundi não

apenas falei que não vale a pena por uma serie de fatores

a maioria não sabe como fazer, aprender só para os outros usarem, se for para aprender quem quer usar tbm pode né ?

a maiorias dos estudos apresentados não tem comprovação de funcionalidade,

então se tem que testar,

se valer a penas se faz algo mais completo

quem sabe fazer perde o interesse pelos fatos apontados

• Administrador
Posted

acho que o tópico fugiu do assunto inicial.

Peço que só comentem sobre o que perguntei, assim evita confusões desnecessárias.

Essa sugestão serve inclusive para todos os tópicos abertos no fórum.

obrigado e abração

:)

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...