Jump to content

Puxar Resultados Em Tempo Real Dos Sorteios?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, 

 

uma questão para os programadores e entendidos. Atualmente o pessoal que disponibiliza em seus sites os resultados da loteria estão puxando de qual página da Caixa? Existe algum link do RSS? O zip está desatualizado.

 

Alguém sabe?

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

jimmy eu atualizo da pagina direto
eu coloquei uma planilha para loto facil que foi apagada e uma da loto mania que atualiza pela pagina da caixa

o da loto mania ainda funciona, mas como tem tempo que postei vai demorar para atualizar dependendo da internet, depois é rapido

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/121-loto-mania-atualiza-da-internet-edcronos/

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim pega na pagina direto html
eu tinha feito para ter algum tipo de dados para testes e como estava afim de aprender a pegar dados diretos da pagina bolei a macro

Link to comment
Share on other sites

Uma dica para o pessoal que faz e posta suas planilhas,é incluir a atualização dos resultados na mesma diretamente do link (caixa) sem aquela trabalheira de fazer tudo manual,porque na hora de estudar a mesma não ficamos na pendencia de atualizar resultados às vezes muito defasados.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Uma dica para o pessoal que faz e posta suas planilhas,é incluir a atualização dos resultados na mesma diretamente do link (caixa) sem aquela trabalheira de fazer tudo manual,porque na hora de estudar a mesma não ficamos na pendencia de atualizar resultados às vezes muito defasados.

normalmente a pessoa que pega nem agradece, pelo menos que tenha o trabalho de atualizar

 

Link to comment
Share on other sites

normalmente a pessoa que pega nem agradece, pelo menos que tenha o trabalho de atualizar

 

Fazei o bem sem olhar a quem,edcronos2....... agora pense comigo vc fazer atualizações de 100,200 concursos em atraso principalmente quando é lotomania ainda na ordem de saída das dezenas ah cara me poupe. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

é chato pacas né
mas entenda uma coisa
se vai fazer o bem sem olhar a quem, existe maneiras muito melhores de se fazer isso e não é facilitar para alguem apostar em um jogo de azar

quando entrei no forum a primeira vez eu montei uma planilha da loto facil e a 1ª coisa que coloquei foi um atualizador online, justamente para servir de base de estudos
eu pedi ajuda e ideias para adicionar na planilha
consegui ajuda?

ideias ?
quem pegou agradeceu?

eu postei essa planilha que ainda funciona justamente como base de outras,

alguem parou para agradecer?

pode ser uma porcaria de planilha e existe muitos programas gratuitos por por aí muito bons
mas se for para perder tempo para ajudar alguem, o melhor é fazer algo de útil e não loterias

as planilhas que o pessoal disponibiliza são estudos e outras coisas, a pessoa perde o tempo em fazer e deixa disponível, pode não servir para nada, mas usa quem quer,
a maioria nem tem capacidade de colocar um atualizador online, e apenas está disponibilizando algo que ele teve todo carinho de fazer

exigir algo  é abuso, não acha não?

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

é chato pacas né

mas entenda uma coisa

se vai fazer o bem sem olhar a quem, existe maneiras muito melhores de se fazer isso e não é facilitar para alguem apostar em um jogo de azar

quando entrei no forum a primeira vez eu montei uma planilha da loto facil e a 1ª coisa que coloquei foi um atualizador online, justamente para servir de base de estudos

eu pedi ajuda e ideias para adicionar na planilha

consegui ajuda?

ideias ?

quem pegou agradeceu?

eu postei essa planilha que ainda funciona justamente como base de outras,

alguem parou para agradecer?

pode ser uma porcaria de planilha e existe muitos programas gratuitos por por aí muito bons

mas se for para perder tempo para ajudar alguem, o melhor é fazer algo de útil e não loterias

as planilhas que o pessoal disponibiliza são estudos e outras coisas, a pessoa perde o tempo em fazer e deixa disponível, pode não servir para nada, mas usa quem quer,

a maioria nem tem capacidade de colocar um atualizador online, e apenas está disponibilizando algo que ele teve todo carinho de fazer

exigir algo  é abuso, não acha não?

edcronos2, não confunda alho com bugalhos. Apenas sugeri que o pessoal que costuma criar planilhas lotéricas pudesse incluir a opção resultados online na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

edcronos2, não confunda alho com bugalhos. Apenas sugeri que o pessoal que costuma criar planilhas lotéricas pudesse incluir a opção resultados online na mesma.

confundi não

apenas falei que não vale a pena por uma serie de fatores

a maioria não sabe como fazer, aprender só para os outros usarem, se for para aprender quem quer usar tbm pode né ?

a maiorias dos estudos apresentados não tem comprovação de funcionalidade,

então se tem que testar,

se valer a penas se faz algo mais completo

quem sabe fazer perde o interesse pelos fatos apontados

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

acho que o tópico fugiu do assunto inicial.

 

Peço que só comentem sobre o que perguntei, assim evita confusões desnecessárias.

 

Essa sugestão serve inclusive para todos os tópicos abertos no fórum.

 

obrigado e abração

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...