Valter Luiz Posted January 19, 2016 Posted January 19, 2016 http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2016/01/19/caixa-concede-patrocinio-de-r-83-milhoes-a-dez-times-de-futebol/
Administrador Jimmy Posted January 19, 2016 Administrador Posted January 19, 2016 eu particularmente não gosto disso, pelo simples fato de achar que uma estatal não precisa de publicidade em jogos de futebol, mesmo beneficiando um time que torço. 2
Guest Zangado Posted January 19, 2016 Posted January 19, 2016 e eu que nem gosto de futebol ?enquanto dependo da rede publica de saudee vejo jogadores de futebol ganhando milhõesclubes tendo suas dividas perdoadase pequenas empresas ficando cada vez mais endividadas pelos juros e impostos futebol é apenas um espetáculoserá que o governo vai patrocinar cantores atores e sei la mais oq ? isso e mais um monte de errospelo visto tem que piorar muito para o pessoas ter necessidade de consertar oq está de errado no brasil
RONALD CRUZ Posted January 19, 2016 Posted January 19, 2016 E o SIMPLES FATO de saber que o BRASIL e parte do MUNDO não pára pra ver FUTEBOL. Mas o sorteio da MEGA DA VIRADA ou os sorteios ACUMULADOS é praticamente audiência certa. E da mesma forma tem o time que torço MAS NÃO CONCORDO. 1
Recommended Posts