Guest Zangado Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Não sei se o pessoal passa por issomas apesar de não jogar eu tenho muitas ideias para planilhas de loterias, algumas boas outras ruinsmas bate desanimo de aplicar essas ideias acho que oq me falta é foco," tá bom, falta grana tbm "já tenho um punhado de planilhas perfeitamente funcionais com otimos recursos, tudo largado pelo HD ou pendrive tenho na cabeça um projeto, não é bem para loterias mas facilmente utilizavel para talacho que facilitaria a maioria das escolhas já que funciona por meio de filtros "inteligentes" mas e agora, como deixar o desanimo de lado ?
j.botan Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Chá de catuaba é muito bom! . Mas deixando de lado a brincadeira , talvez tirar um dia de folga e não estudar loteria. No outro dia as ideias voltam com força total. Abração e boa sorte Edcronos2.
Guest Zangado Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 (edited) eu nem faço isso todo diae o problema não é falta de ideias e sim oq fazer com elas fazer planilha para mim é como montar um quebra cabeça, depois arrumo outromas chega num ponto que se perde o sentido se ficar só nisso Edited December 2, 2015 by Zangado
trentsept Posted December 2, 2015 Posted December 2, 2015 Acupuntura na Vesícula Biliar para aumentar a concentração
Recommended Posts