Adonai Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 SENHORES(as), compartilho-me neste RENOMADO=FÓRUM, há EXATOS 7=ANOS! MUITO=OBRIGADO pela ATENÇÃO e DISPONIBILIDADE de TODOS! Att: ADONAI 4
Adonai Posted November 11, 2015 Author Posted November 11, 2015 SENHORES(as), compartilho-me neste RENOMADO=FÓRUM, há EXATOS 7=ANOS! MUITO=OBRIGADO pela ATENÇÃO e DISPONIBILIDADE de TODOS! Att: ADONAI ...$ORTE...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...$ORTE... 1
DixieJoe Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 Olá ADONAI, Já li muitos dos seus posts e sugestões inteligentes! Parabéns pelos 7 anos! 1
Administrador Jimmy Posted November 13, 2015 Administrador Posted November 13, 2015 Obrigado por sua participação e de todos os outros membros. abraço 2
kinka Posted November 13, 2015 Posted November 13, 2015 parabems companhero pelo seus 7 anos aqui espero q a gente fique mais uns 7 anos gosto muito dos seu post. sorte$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$............................... 1
Adonai Posted November 24, 2015 Author Posted November 24, 2015 "kinka" ...MUITO OBRIGADO...pelo seu RECONHECIMENTO...!!! Att.: ADONAI 1
FER4746 Posted December 4, 2015 Posted December 4, 2015 (edited) Parabéns !!!! Gosto muito dos seus posts !!!! Edited December 5, 2015 by FER4746 1
Valter Luiz Posted December 5, 2015 Posted December 5, 2015 Parabéns pelos 7 anos no fórum. Seus posts são sempre bem vindo. 1
Adonai Posted December 9, 2015 Author Posted December 9, 2015 Parabéns pelos 7 anos no fórum. Seus posts são sempre bem vindo. MUITO OBRIGADO...!!! Att.: ADONAI
Adonai Posted November 12, 2016 Author Posted November 12, 2016 SENHORES(as), compartilho-me neste RENOMADO=FÓRUM, há EXATOS 8=ANOS! MUITO=OBRIGADO pela ATENÇÃO e DISPONIBILIDADE de TODOS! Att: ADONAI 2
Guest Pitaco_certo! Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 54 minutos atrás, Adonai disse: SENHORES(as), compartilho-me neste RENOMADO=FÓRUM, há EXATOS 8=ANOS! MUITO=OBRIGADO pela ATENÇÃO e DISPONIBILIDADE de TODOS! Att: ADONAI Salve ! Bacana e obrigado pela presença! Vamos desenvolver algo em conjunto com todos! Quais são as boas novas? O Oiregor estava precisando de um arquivo do seu post da dupla sena, parece que o mesmo foi removido, ou o arquivo se perdeu ..... Att,
Administrador Jimmy Posted November 12, 2016 Administrador Posted November 12, 2016 o fórum tem aproximadamente 10 anos, mais ou menos. O arquivo que o @oiregor está procurando realmente não está no fórum. Não foi a administração ou moderação que removeu e realmente não sei o que houve. Inclusive peço a ajuda dos membros para me informar quando tentar fazer o download de qualquer arquivo e não conseguir. obrigado. 1
abc.antonio Posted November 12, 2016 Posted November 12, 2016 Rogério e Jimmy, Pelo que constatei, o arquivo não foi apagado nem se perdeu. Ele apenas está com outro nome. Procurem aqui: Antonio.-
Adonai Posted November 12, 2016 Author Posted November 12, 2016 (edited) 10 horas atrás, abc.antonio disse: Rogério e Jimmy, Pelo que constatei, o arquivo não foi apagado nem se perdeu. Ele apenas está com outro nome. Procurem aqui: Antonio.- N.B. - PESSOAL, eis ABAIXO o LINK...>>> com a RESPOSTA, quando PLEITEEI + ESPAÇO naquela OCASIÃO, na VERDADE o ARQUIVO é OUTRO. http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/messenger/179649/?latest=1 Att.: ADONAI Edited November 12, 2016 by Adonai
Recommended Posts