APENASMAISUM Posted November 4, 2015 Posted November 4, 2015 (edited) O titulo diz tudo....a matéria ainda mais. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/11/australiana-perde-premio-apos-publicar-selfie-com-bilhete-vencedor.html rssssssssss Sei que não é loteria, mas não deixa de ser uma aposta Edited November 4, 2015 by APENASMAISUM
petronalves Posted November 4, 2015 Posted November 4, 2015 kkk! nunca achei que isso seria possível.ainda bem que na maioria dos casos só recebe com apresentação do bilhete premiado.
Administrador Jimmy Posted November 5, 2015 Administrador Posted November 5, 2015 só com apresentação do bilhete premiado no Brasil, todavia não confie em publicar o bilhete antes de receber. Aqui tudo é possível, inclusive a cópia do bilhete, que com a ajuda de pessoas ligadas ao banco, facilmente é trocado e depois você vai ter uma dor de cabeça tremenda para receber. Apesar do erro, vão dificultar de todas as formas a troca do bilhete original.
Mary Posted November 7, 2015 Posted November 7, 2015 Oi Jimmy, Em caso de premiação, o que vc sugere que o ganhador faça quando for ao banco receber o prêmio? Porque o ganhador tem que passar o bilhete pras mãos do funcionário do banco pra ele conferir e dar o andamento necessário ao pagamento do prêmio. Um abraço, Mary
Administrador Jimmy Posted November 12, 2015 Administrador Posted November 12, 2015 nome e cpf no verso. Estando dentro da agência, não tem risco. O importante é ter discrição se o prêmio for alto. abraço
Wata Posted November 13, 2015 Posted November 13, 2015 nome e cpf no verso. Estando dentro da agência, não tem risco. O importante é ter discrição se o prêmio for alto. abraço Jimmy, já conversamos em outro tópico como é (ou como foi em alguns casos) o atendimento na CEF para recebimento de prêmios.... Muita falta de profissionalismo em minha opinião. E com essa de esperar 2 dias pra receber prêmios grandes, eu honestamente fico bem preocupado com o fato que várias pessoas na CEF saberem onde está o ganhador da bolada. Nesses tempos onde nosso país é terra de ninguém, acho bastante razoável ter alguma "boa estratégia" para receber algum grande prêmio. ...
Recommended Posts