Jump to content

[Fora Do Tópico] Petição


RafaelResponde

Recommended Posts

Pessoal,

 

Primeiramente, peço licença a todos. Penso que está fora das regras postar a respeito de assunto fora do tópico de loterias. Entretanto uso esse espaço e compreenderei perfeitamente qualquer intervenção com relação a esse post, mas seja como for estou por aqui, pronto para contribuir em breve para o assunto loterias no fórum! Não sou nenhum usuário perdido que caiu de paraquedas para postar assuntos de interesse pessoal ou links para malwares, mas contribuinte de centenas, senão milhares de posts nesse fórum.

 

Ocorre que há meses tive uma experiência com certa pessoa, beneficiária de uma pensão federal por simplesmente ser de antepassado que participaram de uma guerra muito distante. Na época, já tinha noção que isso existia e, a partir dessa experiência, fui pesquisar e achei um absurdo. Um rombo aos cofres públicos de nossa falida previdência, perpetuada como num lobby de famílias de militares e agravada em tempos de crise da economia e do orçamento federal. Ora, então o assunto é fora do tópico, mas diz respeito a eu, você e a todos, contribuintes ou beneficiários da Previdência Social.

 

Pois recebi esses dias uma mensagem que diz respeito sobre petição para envio à Câmara Federal por coletânea de 1.000 assinaturas, e já constam quase 800. Convido para que assinem também. Basta nome e endereço de email. Se você também acha absurdo o direito, em detrimento dos trabalhadores e aposentados de nossa deficitária previdência, eu sugiro que vá lá e assine. E recomende também se possível.

 

Tenham ótimo fim-de-semana!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...