dois Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 9 minutos atrás, dois disse: Testei alguns brinquedinhos e voltei pra casa com estes abaixo,,, Na verdade eu já tinha o Smartphone SONY Z Ultra e também o híbrido Tablet da ASUS !!! Estão na foto, porque o Cartão de Memória de 128 Gb e o Pendrive de 128 Gb são pra eles e também pro Tablet SAMSUNG T305 8" (bati as fotos por ele), Como o T305 aceita Cartão de Memória de 128 Gb, já está nele e o de 64 Gb que está sobre o Bilhete da LOTOFACIL vai pro SONY Z Ultra, Um abraço! 1
dois Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 13 minutos atrás, Jimmy Durão disse: @dois achei seus brinquedinhos muito legais. Me mantenha informado sobre o funcionamento, por favor. Obrigado. OK, Estou pesquisando pra conhecer mais sobre o assunto deste Tópico, embora as Dezenas dos jogos não estejam no Código de Barras. 1
Administrador Jimmy Posted March 23, 2017 Administrador Posted March 23, 2017 Nas loterias especificamente vai ser impossível utilizar códigos de barras para conferir os jogos. No código não constam as dezenas jogadas. obrigado.
dois Posted March 23, 2017 Posted March 23, 2017 1 minuto atrás, Jimmy Durão disse: Nas loterias especificamente vai ser impossível utilizar códigos de barras para conferir os jogos. No código não constam as dezenas jogadas. obrigado. SIM, sabemos disto, É que eu gosto de conhecer o máximo possível. Fico curioso pra entender como funciona, (provavelmente não está atualizado, mas achei interessante) http://www1.caixa.gov.br/lotericos/_arquivos/GGE/11i.pdf Um abraço! 1
Guest Zangado Posted September 15, 2017 Posted September 15, 2017 creio que o maior problema é a mecânica para puxar os comprovantes e escanear sobre o reconhecimento das dezenas e do comprovante um programador resolveria o problema com padronização da informação impressa o próprio código de barras poderia servi de identificador , ou até ser separado em ordem de escaneamento e numerado em um segundo arquivo daí planilha de jogos ( X ) planilha de dezenas escaneadas e em ordem de escaneamento compara para ver qual jogo ganhou e indica pela ordem no bolo de comprovantes , até mesmo separando em grupos para facilitar localização mas o problema é puxar o papel do comprovante que é fino e liso , e ainda puxar em sequencia automaticamente
Administrador Jimmy Posted September 15, 2017 Administrador Posted September 15, 2017 @edcronos2, o código de barras não consta as dezenas jogadas, logo não dá para escaneá-lo. Os problemas são: 1 - Puxar os volantes que são finos e lisos; 2 - Reconhecer as dezenas. abraço
Guest Zangado Posted September 15, 2017 Posted September 15, 2017 2 horas atrás, Jimmy Durão disse: o código de barras não consta as dezenas jogadas, logo não dá para escaneá-lo. sim eu sei o codigo de barras seria apenas um identificador na planilha o programa seria pelo ocr mesmo com uma automatização provavelmente até pelo proprio excel com macros daria para fazer sim o problema mais dificil de contornar é automatizar o escaneamento dos comprovante e sem riscos de danifica-los
Recommended Posts