Valter Luiz Posted May 16, 2015 Posted May 16, 2015 Num elevador estavam um ARGENTINO, um BRASILEIRO, uma FREIRA e uma GAROTA BONITA.De repente, faltou energia no prèdio e o elevador pára, às escuras. Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa. Ato contínuo, a energiaé restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:A FREIRA: "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com um tapa".A GAROTA: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a FREIRA e levou um tapa.O ARGENTINO: "Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA e ela me deu um tapa pensando ser eu".O BRASILEIRO: "hA,hA,hA....beijai a palma da minha mão e lasquei um tapa na cara desse ARGENTINO. 2
genesioggs23 Posted May 16, 2015 Posted May 16, 2015 Esta ai esta mais para o Brasileiro...kkkkk!!!!! O Brasileiro beija sua própria mão mão e dá um belo tapa do Argentino...kkkkkkkk... Me desculpem todos!!! Mas o Brasileiro gosta sempre de levar vantagem não é mesmo??? E para tirar uma onda com o Argentino, preparou essa rapidinha dentro do elevador só para ficar por cima...KKKKKK
Recommended Posts