jose nogueira Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Olá a todos , bom dia !!!Venho até aqui fazer um alerta e um relato de algo que estar acontecendo nos bastidores dessa novela ( LOTERIAS ) , algo serio e que talvez alguns daqui desse conceituado fórum tenham sido vítimas e não perceberam .Acontece que tem um ( ESPERTINHO ) por ai na NET que estar enviando um poderoso vírus para algumas pessoas , recentemente fui vítima dele e acabei deixando o vírus entrar em meu PC.Esse ( ESPERTINHO ) usa o nome e endereço de e-mails dos teus melhores amigos e por isso fica difícil não ser vitima ,simplesmente porque confiamos em nossos melhores amigos e acabamos abrindo o e-mail e baixando o arquivo anexado ....é ai que o vírus entra e invade teu PC e copiar tuas senhas , arquivos e muitas coisas mais , como por exemplo bagunçar teu navegador .....No momento que o vírus invade ele enviar o mesmo e-mail e arquivo anexado para todos os nossos contatos , todos sem exceção .Portanto se alguém daqui desse fórum já recebeu um e-mail juntamente com um arquivo anexado e zipado ,sendo que o titulo do e-mail vem assim : Achei essa foto sua aqui, posso colocar no face? Rrrsss.....E no e-mail vem esse pequeno texto : posso colocar essa foto no face???.Quem recebeu isso e acabou abrindo o e-mail e baixando o arquivo , foi mais uma vítima desse ( ESPERTINHO ) que resolveu usar de sua inteligência e capacidade para praticar o mau , ou seja , resolveu pegar fácil estudos e projetos de pessoas que passaram anos para acumular tudo isso , passando madrugadas inteiras criando , estudando ,testando e simulando ..Esse ( ESPERTINHO ) pode ser qualquer pessoa , entendam que em hipótese alguma estou acusando alguém daqui desse fórum , apenas venho alertar vocês para que esse ( ESPERTINHO ) não continue fazendo vítimas por ai , ok ??? Não acho isso justo e por isso resolvi abrir esse tópico e alertar a todos ..A única suspeita que tenho é que provavelmente esse (ESPERTINHO ) já trocou muitos e-mails comigo nesses mais de 7 anos de estudos com as loterias , por isso fica difícil identificar quem seja , pois já troquei e-mails com muita gente no passado , muita gente mesmo . .Porém se ( SOMENTE SE ) existir em loterias o tão procurado (SEGREDO ) ou ( PULO DO GATO ) ...evidentemente quem tem jamais iria deixar algo tão importante assim em arquivos de computadores , pois sabemos que a internet é terra de ninguém .Eu particularmente não tenho esse ( SEGREDO ) e nem ( O PULO DO GATO ) , mas se tivesse estaria bem guardado fora do PC e provavelmente salvo no meu HD pessoal que jamais entraria vírus ( CÉREBRO ) .....mas para esse meu ( AMIGÃO ) que fez isso comigo só lhe desejo o bem e que ele consiga pontuar de fato na loteria , pois não cabe a mim julga-lo , apenas ( DEUS NOSSO PAI ) faz isso verdadeiramente e justo. Boa sorte a todos e fiquem alertas....o vírus estar por ai e qualquer um poderá ser a próxima vítima ..Abraço :Jose Nogueira . 5
Administrador Jimmy Posted May 8, 2015 Administrador Posted May 8, 2015 golpe antigo, isso já existe a muito tempo. É o que sempre digo, cuidado no que você está clicando, é bom sempre olhar na barra que aparece no rodapé do navegador em que mostra a URL (link do site) real. Se for um link estranho, não clique. Estou movendo seu tópico para a área correta. Obrigado pelo alerta. 1
Kazu&LotoMania Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 obrigado amigo pelo aviso, OBSERVANDO agora apesar disso ser antigo, assim como disse o amigo jimmy durão. KAZU. 1
Julius da loteria Posted May 10, 2015 Posted May 10, 2015 (edited) Muito velho esse golpe, é do tempo do MSN ou bem antes. Edited May 10, 2015 by Julius da loteria
petronalves Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 rs rs rs..."Achei essa foto sua aqui, posso colocar no face? Rrrsss.....E no e-mail vem esse pequeno texto : posso colocar essa foto no face???. Isso é velho! mas, de qualquer maneira não se pode abrir nenhum e.mail - exceto daquilo que você de fato esteja esperando. Fica esperto!
Recommended Posts