sniffer Posted December 14, 2014 Share Posted December 14, 2014 Não sei nem se é permitido, mas achei o blog abaixo com umas curiosidades interessantes http://dicaspremiadas.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-o-sistema-preditctor-para.html 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego.SC Posted December 14, 2014 Share Posted December 14, 2014 parei de ler no momento em que diz que eu irei acertar duas senas a cada 10 tentativas. vou num cartomante que acho que pode ter mais resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRodrigues Posted December 14, 2014 Share Posted December 14, 2014 Não sei nem se é permitido, mas achei o blog abaixo com umas curiosidades interessantes http://dicaspremiadas.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-o-sistema-preditctor-para.htmlMuito boa sugestao Sniffer.Tem alguns assuntos interessantes mesmo por la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sniffer Posted December 15, 2014 Author Share Posted December 15, 2014 Muito boa sugestao Sniffer.Tem alguns assuntos interessantes mesmo por la.Pena que a maioria das coisas o cara quer vender, é muito mais fácil dizer que tem uma fórmula mágica e sair vendendo e ganhar dinheiro do que ganhar na Mega 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRodrigues Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 Pena que a maioria das coisas o cara quer vender, é muito mais fácil dizer que tem uma fórmula mágica e sair vendendo e ganhar dinheiro do que ganhar na MegaConcordo. O que eu acho interessante de se fazer, é anotar o que for interessante e entao sair pesquisando.Ler várias outras fontes sobre o assunto de interesse, associar com outras coisas que possam ser paralelas, e então peneirar tudo.Algumas vezes dá para tirar grande aprendizado até mesmo de coisas consideradas bobas ou sem importância. É aquele start que gera conhecimento.Gostei mesmo da sua dica, Sniffer. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts