RafaelResponde Posted September 28, 2014 Posted September 28, 2014 Está chegando o dia o qual simplesmente podemos definir o futuro de nosso país. E, a uma semana dele, leio chamada de notícia em portal de imprensa que diz que a "estratégia do terror e do medo funciona e Dilma abre vantagem sobre Marina" (Diário do Litoral). É flagrante o ataque nas campanhas. Entretanto, me surpreende a mídia expressar-se dessa forma, denotando a parcialidade. O eleitor está votando na Dilma porque está com medo de perder benefícios adquiridos, ou porque aprova os benefícios adquiridos? O eleitor sente-se seguro ao ver os adversários, com tantas contradições e fragilidades, e aprova seu modelo de campanha? É certo que vemos como candidata uma governante que levou nosso país beirando a estagnação, mas temos de admitir conquistas fundamentais de sucesso, como o combate à fome e a miséria e do desemprego. Ainda que o governo atual esteja com o sinal amarelo. Eu acredito no potencial do brasileiro, povo alegre e de fé e que, apesar de tudo, está mais maduro e saberá demonstrar isso na urna. Precisamos estar atentos ao que apregoa as mídias no que toca a imparcialidade e sobre o seu papel e interesses. Eu senti um desconforto ao ler uma chamada malfeita. Sinto muito. Boa semana!
Accioli Posted November 9, 2014 Posted November 9, 2014 Acabou com a democracia prevalecendo, onde a maioria escolhe quem irá governar o Brasil !!! 1
RafaelResponde Posted November 9, 2014 Author Posted November 9, 2014 Acabou com a democracia prevalecendo, onde a maioria escolhe quem irá governar o Brasil !!! Ainda bem que a democracia prevaleceu, ao menos, na presidência, porque no parlamento ou na câmara, amigo... Tá doído.
Recommended Posts