Valter Luiz Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 Brasil 1x2 Alemanha Brasil 1x1 Alemanha Gostaria de pedir desculpas a todos que acompanham o tópico do "Qual seu Palpite", pois por motivos de doença na minha família estou postando com atraso o tópico. Paz e fiquem com Deus. 2
alvesl Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 (edited) Brasil 1 x 2 AlemanhaBrasil 2 x 3 Alemanha Edited July 7, 2014 by alvesl 1
Peregrino Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 Valter Luiz, espero que já esteja tudo bem por aí!Eu sou um otimista e acho que, mesmo sem o Neymar, vamos ganhar bem:Brasil 2 X 0 AlemanhaBrasil 3 X 0 Alemanha 1
genesioggs23 Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 O Brasil se empatar, poderá não ter muita sorte nos pênaltis contra Alemanha, esta por ter jogadores altos como a Holanda e levam vantagem na área podendo fazer gols de cabeça, além da falta de Neymar, por isto acredito que melhor será se o Brasil ganhar nos 90 minutos!!! Brasil 1 X 0 AlemanhaBrasil 2 X 1 Alemanha Ótimo futebol a todos e vitória para o Brasil!!!
genesioggs23 Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 Brasil 1x2 Alemanha Brasil 1x1 Alemanha Gostaria de pedir desculpas a todos que acompanham o tópico do "Qual seu Palpite", pois por motivos de doença na minha família estou postando com atraso o tópico. Paz e fiquem com Deus. Agradeço pelas postagens Valter Luiz e desejo melhoras ao ente querido ok? tudo de bom e principalmente muita PAZ a todos nos jogos seguintes!!! Abraços..Silva- GGS
Administrador Jimmy Posted July 8, 2014 Administrador Posted July 8, 2014 vou chutar no 4x 0 para o Brasil. É um chute, não acredito neste placar, mas se fosse apostar seria isso, pois se ganhasse seria uma bolada grande. Igual os caras que apostaram que o jogador do Uruguai iria morder nesta aposta, agora estão rindo atoa. 1
Administrador Jimmy Posted July 8, 2014 Administrador Posted July 8, 2014 vou mudar meu palpite. 10 a 0 para a Alemanha. putz, que vergonha. 6
Dark Angel Posted July 8, 2014 Posted July 8, 2014 So quem faz bolão que ta feliz e se alguém marcou isso olha que da mais que muito prêmio de loteria.Vergonha. 1
Administrador Jimmy Posted July 9, 2014 Administrador Posted July 9, 2014 https://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/redacao/apostador-palpita-7-a-1-para-alemanha-e-leva-pr%C3%AAmio-2319-vezes-maior-que-o-valor-investido-231213942.html?soc_src=mediacontentstory 1
genesioggs23 Posted July 9, 2014 Posted July 9, 2014 vou mudar meu palpite. 10 a 0 para a Alemanha. putz, que vergonha. Boa noite a todos, Quando vi o Brasil não iniciar o jogo com vontade já tinha reclamado muito, mas quando tomou o primeiro GOL e ainda continuava perdido em campo não tive mais vontade de assistir, mas o pior ainda foi quando levou o 2º GOL e o Brasil parecia uma barata tonta, achei que seria Alemanha 10 X 0 Brasil, como diz o Jornalista Boris Casói - ISTO É UMA VERGONHA!!! 2
Milionária Posted July 12, 2014 Posted July 12, 2014 Boa noite a todos, Quando vi o Brasil não iniciar o jogo com vontade já tinha reclamado muito, mas quando tomou o primeiro GOL e ainda continuava perdido em campo não tive mais vontade de assistir, mas o pior ainda foi quando levou o 2º GOL e o Brasil parecia uma barata tonta, achei que seria Alemanha 10 X 0 Brasil, como diz o Jornalista Boris Casói - ISTO É UMA VERGONHA!!!Parece que o jogo foi vendido...Neymar sofreu uma "lesão " no jogo anterior (Lembrei do Ronaldo o fenômeno que desmaiou em campo) até parece que eles inventam uma lorota para preservar o curriculum dos jogadores mais "idolatrados", para não queimar o filme deles e os retiram antes... (não sou médica, não examinei o Neymar, não sei se a lesão foi real ou falsa, mas tenho minhas dúvidas...)jogadores brasileiros entram em campo cabisbaixos, não reagem, parecem o João Bobo... 1
genesioggs23 Posted July 12, 2014 Posted July 12, 2014 Parece que o jogo foi vendido...Neymar sofreu uma "lesão " no jogo anterior (Lembrei do Ronaldo o fenômeno que desmaiou em campo) até parece que eles inventam uma lorota para preservar o curriculum dos jogadores mais "idolatrados", para não queimar o filme deles e os retiram antes... (não sou médica, não examinei o Neymar, não sei se a lesão foi real ou falsa, mas tenho minhas dúvidas...)jogadores brasileiros entram em campo cabisbaixos, não reagem, parecem o João Bobo... É Complicado como sempre um certo Silva - GGS, Diz a todos quando a coisa tá feia...
Administrador Jimmy Posted July 12, 2014 Administrador Posted July 12, 2014 Não acredito que o resultado do jogo tenha sido vendido, mas todos sabemos que a Copa no Brasil foi e as únicas pessoas que lucraram foram a Fifa, políticos, grandes empresários e algumas outras ligadas ao futebol. 1
genesioggs23 Posted July 13, 2014 Posted July 13, 2014 Hoje estou esperando que Alemanha leve o Titulo, mas nuca sabemos realmente o que vai acontecer em Campo, alguns dizem que a Argentina irá levar por estar com muitos problemas em seu PAIS, e realmente não acredito que a copa esta vendida, se ela levar deverá ser porque mereceu espero que seja assim MERECIDO, mas nunca se sabe o que irá acontecer em Campo e com o pessoal da FIFA e Políticos em Geral. Alemanha 4 x Argentina 2 E espero que a Argentina se livre das Dívidas e encontre o caminho na política em seu PAIS e consigam se recuperar dos problemas internos seja com os EUA ou outros PAÍSES em Geral. O Povo não merece sofrer pelos erros dos Políticos, mas sabemos que em todo lugar, isto sempre acontece e o povo sempre acaba pagando a conta, seja com altos impostos, seja na luz, na água, no IPTU, nas compras em supermercados, altos juros cobrados pelos Bancos e Financeiras entre outros... Como diz o Silva - GGS...É complicado!!!!! Silva - GGS.
genesioggs23 Posted July 13, 2014 Posted July 13, 2014 Hoje estou esperando que Alemanha leve o Titulo, mas nuca sabemos realmente o que vai acontecer em Campo, alguns dizem que a Argentina irá levar por estar com muitos problemas em seu PAIS, e realmente não acredito que a copa esta vendida, se ela levar deverá ser porque mereceu espero que seja assim MERECIDO, mas nunca se sabe o que irá acontecer em Campo e com o pessoal da FIFA e Políticos em Geral. Alemanha 4 x Argentina 2 E espero que a Argentina se livre das Dívidas e encontre o caminho na política em seu PAIS e consigam se recuperar dos problemas internos seja com os EUA ou outros PAÍSES em Geral. O Povo não merece sofrer pelos erros dos Políticos, mas sabemos que em todo lugar, isto sempre acontece e o povo sempre acaba pagando a conta, seja com altos impostos, seja na luz, na água, no IPTU, nas compras em supermercados, altos juros cobrados pelos Bancos e Financeiras entre outros... Como diz o Silva - GGS...É complicado!!!!! Silva - GGS. Alemanha 1 X 0 Argentina Foi um excelente resultado, parabéns Alemanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts