Administrador Jimmy Posted June 11, 2014 Administrador Posted June 11, 2014 Pessoal, sem desmerecer o tópico já criado para palpites de resultados da Copa, criei um bolão SporTV oficial do fórum Como Ganhar Na Loteria. O cadastro é grátis e estamos concorrendo uma TV de 32 polegadas da LG. Vamos brincar? Segue link para cadastro: http://bolaosportv.globo.com/bolao/como-ganhar-na-loteria/ Depois do cadastro, clique na opção "Meus Palpites". Boa sorte!
Peregrino Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Já me cadastrei e estou participando. Agora só resta torcer!
Johnnybh Posted June 16, 2014 Posted June 16, 2014 Acertei tudo no Jogo França 3 x 0 Honduras Quem fara o ultimo gol do jogo ? Karim Benzema Etapa do jogo ? 2° tempo regulamenter. Será que ganho alguma coisa ou não pelas regras? 4.3. Ao término de cada partida a ser realizada em território brasileiro entre seleções nacionais, entre junho e julho de 2014, o participante que possuir, isoladamente, o maior número de pontos no palpite oferecido em um jogo específico será premiado com 01 (um) televisor, da marca Sony, modelo SMART TV LED 32", no valor unitário de R$ 1.299,00 (mil, duzentos e noventa e nove reais). È como ta indo o pessoal ?
Recommended Posts