Valter Luiz Posted May 30, 2014 Posted May 30, 2014 Nada bom, nada mauDois amigos se encontram por acaso na rua. Ao ver que o camarada está extremamente abatido, o outro pergunta:— Ei, o que houve? Por que você está com essa cara?— Ah, é que, na semana retrasada, morreu minha vó materna...— Nada bom...— Mas ela me deixou uma herança de R$ 100 mil.— Nada mau!— E, na semana passada, morreu um dos meus tios...— Nada bom...— Mas ele me deixou uma herança de R$ 80 mil.— Nada mau! E por que você está triste assim?— É que esta semana já está acabando, até agora não morreu mais ninguém!— Nada bom... Fuga bem-sucedidaUm homem liga para um hospital psiquiátrico:— Eu gostaria de falar com o paciente do quarto 27.A recepcionista vai até lá, mas não encontra ninguém e informa:— Desculpe senhor, mas este quarto está vazio.— Ótimo! Isso significa que eu administrei bem a minha fuga! Ele vaiUm homem louco estava no aeroporto, quando veio um segurança e falou:— Senhor você pode tirar essa mala daqui, por favor!Ai o homem respondeu:— Ele quer que eu tire a mala, ele quer que eu tire a mala!E o segurança falou:— Por favor tire a mala, se não eu vou jogar na rua!E o louco respondeu:— Ele vai jogar a mala, ele vai jogar a mala!E o segurança lançou a mala longe e falou:— E agora o que é ? O que você vai me responder?— A mala não era minha, a mala não era minha! PensamentoSempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto! Cortando o cabeloDepois de ir ao cabeleireiro lá vinha Joaquim com a orelha machucada:— Como isso aconteceu? Perguntou sua mulher.— Isso aconteceu enquanto o Manuel cortava meu o cabelo!— Mas ele te cortou com a navalha?— Não, foi com e tesoura quando eu pedi para que ele cortasse um pouco atrás da orelha! Na escola— Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?— Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!— Como assim, Joãozinho?— A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: "dedicado à memória de Duque de Caxias!". Médico fofoqueiroO caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:— Dotô, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta, mas não sobe mais memo.— Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.— Mais dotô, eu sou um home simpris da roça. Só sei conta inté deiz nos dedos e mais nada.— Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas.Cada folha um comprimido; quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.— Brigado dotô. Vô ingora memo compra o tar caderno.E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto.Entrou, a moça veio atender.— Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.— É brochura?— Médico fofoqueiro. Já andou espaiando meu pobrema por aí.. 1
Recommended Posts