Guest josantana Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 A todos os membros, pessoas maravilhosas que aqui encontrei e até mesmo àquelas que tive infelizmente discussões bobas por sinal, venho me despedir de todos e do grupo. Peço mil desculpas por tudo e todo mal aqui deixado por mim. Estou saindo da comunidade! Aprendi muito aqui não tenho duvidas mais cheguei a conclusão que meu período aqui, chegou ao fim! Abraços a todos.
Guest josantana Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 Jimmy por favor! Procurei no meu perfil, configurações da conta, etc e não encontrei algo que pudesse excluir meu perfil! Faça isso por favor! Abraço.
guilherme_ea Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 É uma pena o forum perder um participante tão ativo. Abraços e boa sorte.
Valter Luiz Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 Será uma perda p/ o fórum. Estava sempre participando dos tópicos.Deve ter seus motivos e devemos respeitar sua atitude. Paz e Deus o Abençoe.
cleiton sales Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 Boa sorte na sua jornada, amigo josantana. A respeito dos desentendimento,bobagem ,em todo grupo de debate e de amigos vemos normalmente isso acontecer , mais o importante é a maturidade e a inteligencia dos integrantes para reconhecer a verdade, ou seja, quem esta certo ou errado na situação, e isso sem dúvida, vi, que você tem. Só tenho a dizer de coração, que você vai fazer falta aqui no grupo com sua personalidade marcante e suas boas idéias.. Abraço.
francisco neto Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 é uma perda, só posso lhe desejar uma boa sorte. se quiser manter contato deixe um mp e lhe desejo tudo de bom meu amigo
alvesl Posted May 29, 2014 Posted May 29, 2014 boa tarde poxa é uma pena nem vou perguntar o porque de sua partida mais te desejo muitas felicidades e que continue ganhando e sejas feliz.........................
Administrador Jimmy Posted May 29, 2014 Administrador Posted May 29, 2014 Ok. Pedido atendido. Tópico fechado.
Recommended Posts