Accioli Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Jimmy gostaria de saber se a pagina sofreu alguma diferenciaçao para visualizaçoes e postagem?? Nao consigo escrever no Shoutbox e nem visualizar os perfis como antigamente. Este defeito ou mudança foi notado pela manha, mas nao conseguindo identificar o erro esperei, mas agora vejo que permaneçe a mesma diferença. Por favor gostaria de saber se houve mudanças ou se é minhas net, meu pc ou algo em relação a propria navegaçao de fim semana. Obrigado!!! Accioli 1 Quote
DixieJoe Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 e está aparecendo uma faixa verde em baixo pedindo para cadastrar o e-mail e fazer parte de um grupo seleto para receber informações sobre o forum, boloes, noticias e promoções.... 1 Quote
Accioli Posted May 4, 2014 Author Posted May 4, 2014 Esta faixa nem falei, acho que é para cadastrar mesmo!!! Mas de resto voltou tudo ao normal. Fico feliz gosto muito do Forum e acho que teremos muitos ganhadores com premios maximos em todas as modalidaes dasa loterias. $aude $uce$$o $orte $empre!!!! 2 Quote
Administrador Jimmy Posted May 5, 2014 Administrador Posted May 5, 2014 Pessoal, o que causou esse erro foi exatamente essa faixa verde. Preciso fazer alguns testes, o que fiz foi colocar o formulário de cadastro de email para receber novidades no rodapé, para ver se consigo tirar do meio das postagens. Só fui notar o problema agora a noite e já resolvi, pelo menos aqui está tudo ok. E ai? me digam. Obrigado. Obs. Essa barra pode ser retirada pelos membros, basta clicar no X ou em "Don't Show" para que suma de vez. Essa barrra é só para aqueles que ainda não se cadastraram. O formulário de cadastro não aparece no meio das postagens para os membros vips, por isso alguns estranharam esse formulário de cadastro de emails. 1 Quote
kinka Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 aqui também esta cruel abro uma pagina vem ele já fiz o q vc disse clik no don´t show e continua Jimmy quando muda de pagina vem de novo. 1 Quote
DixieJoe Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Bom dia Jimmy, para mim, a faixa verde não responde mais nem ao botão do 'x'. Mesmo clicando no x e/ou no Don´t Show, continua tudo igual. Agora nem sai mais a página verde. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted May 5, 2014 Administrador Posted May 5, 2014 tenta em outro navegador só como teste, aqui aparentemente funcionando normal. Quote
DixieJoe Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Jimmy, obrigado. Usando o Internet Explorer, não aparece a faixa verde. Mas no Chrome continua do mesmo jeito. Coisas de maluco... Quote
Administrador Jimmy Posted May 5, 2014 Administrador Posted May 5, 2014 DixieJoe, é algo exclusivo do seu navegador ai no computador, aqui uso o Chrome e funciona bem. De qualquer modo, estou estudando outras alternativas para isso e então evitar esse aborrecimento. Obrigado por me manter informado. Quote
Administrador Jimmy Posted May 5, 2014 Administrador Posted May 5, 2014 O Ludo me lembrou algo importante por MP... A opção de não ver mais a barra é gravada em cookie no computador. Se o usuário apagar os cookies manualmente ou então o navegador for configurado para apaga-los toda vez que fechado, ao abrir novamente, a tarja vai aparecer. Lembrando pessoal, que estou fazendo testes e que em todos os testes levo em consideração a opinião de vocês. obrigado. 1 Quote
RCSORTE Posted April 25, 2015 Posted April 25, 2015 OLHA AMIGO Jimmy Durão..... ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU EMAIL... RCSORTE@GMAIL.COM AGUARDO E OBRIGADO. OK Quote
Recommended Posts