jaguar Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Um vídeo muito interessante, para reflexão -- mesmo que você continue a apostar. Porque o mais importante não é o prêmio, mas sim o que você faz com ele e com o maior prêmio que todos nós recebemos do Pai: a vida.
Peregrino Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 Assisti o vídeo e respeito o ponto de vista dele, mas não concordo, principalmente quando ele equipara o dinheiro ganho na loteria com o dinheiro sujo ganho pelos tais amigos dele. É claro que alguém que tenha ganho dinheiro fácil pode passar conceitos nobres aos filhos; se não fosse assim, nenhum herdeiro de fortuna construída pelo pai ou outro antepassado poderia fazê-lo também... 4
visualsorte Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 Conheço muitos livros de Autoajuda mas nunca havia visto um vídeo de Autoatrapalha. 4
Rose Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 Gostei do vídeo...mas o que mais me chamou atenção , foi a moça que ganhou na loteria e não quis mais se casar...bem fez ela..porque dizem que as mulheres são interesseiras..mas o que mais tem é homem interesseiro...sendo func. pública e vida estabilizada aparece um monte de pé de chinelo, querendo casar...imagina se um dia eu ganhar em alguma loteria....casaria com um homem do mesmo nivel...tem que ser rico tbém...rs.....e , ganhar em alguma loteria deve ser bom demais, o dinheiro compra tudo, só não compra: Amor, amizade, dignidade e caráter...e, só acaba, para quem é desprovido de inteligência. 2
Administrador Jimmy Posted April 17, 2014 Administrador Posted April 17, 2014 mulheres curtiram a postagem da Rose.
Carlayle Posted April 17, 2014 Posted April 17, 2014 Eu curti e sou homem, curti pq ela falou uma realidade.. Até eu que sou homem, só me envolveria com pessoas do mesmo nível.
Wata Posted April 17, 2014 Posted April 17, 2014 Nesta vida só há três coisas importantes: A 1ª é ter saúde.A 2ª é ter dinheiro.E a 3ª cada um escolher o que quiser, pra não ficar me enchendo o saco ...haushaushauhaushauhau... *As duas primeiras são o suficiente pra mim. ...
Recommended Posts