Accioli Posted April 4, 2014 Posted April 4, 2014 Bom dia!!!! Sou fã e tenho aprendido muito com este Maior e Melhor Site Comoganharnaloteria, gostaria de fazer um pedido e ver se tenho apoio pelos amigos e condiçoes para ser feito pelo Admiravel Administrador Jimmy Durao. Teria como colocar uma janelinha junto as demais e colocar o numero de visitantes entre membros usuariso e visitantes??? Como no You tube, mas aqui com 10.000.000 de visualizaçoes!!! Abraços $aude $orte $uce$$o $empre!!!! Accioli Quote
Administrador Jimmy Posted April 5, 2014 Administrador Posted April 5, 2014 Utilizamos um sistema robusto de fórum em que a maioria dos itens são determinados pelos desenvolvedores. Existem mods que fazem algumas coisas diferentes, pagos e grátis, mas ainda não encontrei nada que pudesse fazer o que está pedido. Mas vou continuar pesquisando. De qualquer modo, no rodapé já é exibido a quantidade de usuários online membros e visitantes. abraço Quote
Accioli Posted April 5, 2014 Author Posted April 5, 2014 Obrigado Jimmy!!! Sabe da gosto ver tanta gente entrando e visualizando, pesquisando sobre como ganhar nas loterias, logo seria muito bom ter um registro de todos os vistantes, usuarios ou nao sendo sempre acrescido de acesso ao Site. Ok, vejo sempre a quantidade de pessoas, de posts, mas como nos topicos fica os numeros de visitantes seria otimo mesmo visualizar estes numeros. Alias deveriamos marcar um dia para quebrar o record dos 557 usuarios online, colocar pelo menos 1.000 em 13.047 seria facil facil. Obrigado!!! $aude $orte $uce$$o $empre!!!! Quote
Administrador Jimmy Posted April 5, 2014 Administrador Posted April 5, 2014 na verdade quebrar esse recorde não depende de mim, mas de vocês. 2 Quote
Accioli Posted April 5, 2014 Author Posted April 5, 2014 Ai meus amigos, vamos marcar um dia e juntos vamos colocar 1.000 membros usuarios fora os vistantes usuarios. E colocar um novo Recorde de Usuarios Online. Mas isto antes dos 15 pontos. Tem de ser logo pq os 15 vem muito em breve!!! $aude $orte $uce$$o $empre!!!! 1 Quote
oiregor Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Records são bons... mas podem ser ruins... principalmente para aqueles que tem a crítica na ponta da língua.Imagine a situação:- combinamos que no próximo sábado às 14:30 todos (ou a maior quantidade possível) de usuário acesse o portal;- no horário combinado muitos resolvem fazer isso, e muito estou dizendo em torno daquele 1.000 citado... seria ótimo;- mas digamos que entrem 5 mil... o site/forum tem "capacidade" de processar todas estas conexões? Todos os pedidos de login serão atendidos?- espero que sim, e sem gargalos... aliás acredito que a estrutura toda esteja devidamente planejada, justamente com medições históricas de volume de acesso, banda de internet utilizada etc;- PORÉM, digamos que tudo isso não aguente: final de campeonato com portões abertos: o planejamento era pra 50mil vieram 75mil, entraram 69mil, os que ficaram de fora estavam reclamando, e ao mesmo tempo dentro outros 500 são esmagados nas grades - jogo cancelado!- o site sai do ar, ai os "críticos de plantão" aparecem - aqueles que normalmente entram nos tópicos e não agregam nada; Assim, peço que NÃO façam esse tipo de organização, não gera benefícios a ninguém, e ainda pode gerar prejuízos à administração do site. Se não financeiros, pelo menos de tempo para voltar com o site/fórum à funcionar. Vamos nos organizar sim, para juntarmos nosso dinheironho e apostar nos bolões da lotomania de páscoa... esse prêmio/record será nosso 3 Quote
Accioli Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 Muito bom meu amigo, concordo com vc meu amigo Oiregor!!!! Bem pensando!!!! Epa!!!!!!!!!!!!, ai o bolao da lotomania da pascoa ganha e ai todos vem ver os premios, ixiiiiiiiii, lá vem tudo denovo meu amigo, kkkkkkkkk gente de fora, gente na grade, gente lamentando nao ver o jogo e nem ter jogado!!!! Mas se for para causar problemas que seja com o nosso dinheirinho multiplicado varias vezes no Bolao da Pascoa!!!! $aude $orte $uce$$o $empre!!!!! Quote
Recommended Posts