Administrador Jimmy Posted February 18, 2014 Administrador Posted February 18, 2014 Tenho notado um número grande de tópicos repetidos. Isso tem acontecido devido um problema na hora da criação do tópico, em que o membro ao clicar no botão para criar, a tela fica carregando e nada acontece, fazendo com que o membro clique novamente. Acontece que o tópico já foi criado, mesmo com a tela aparecendo carregando e com isso leva o membro ao erro de publicar mais de uma vez. Já estou investigando o problema e assim que tiver uma solução, atualizo aqui. Peço desculpas por esse incomodo. obrigado. 3 Quote
Peregrino Posted February 18, 2014 Posted February 18, 2014 Acrescento que tanto o Jimmy quanto eu estamos atentos para apagar os tópicos repetidos.Peço, entretanto, a ajuda de todos no sentido de nos informarem sempre que isso acontecer, pois assim conseguiremos agir mais rápido na "limpeza" do nosso Fórum.Desde já, agradecemos a colaboração! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 18, 2014 Author Administrador Posted February 18, 2014 Fiz algumas modificações e testes. Preciso que alguém relate problemas que observem neste momento. Vamos ver se estabilizou. obrigado. Quote
Peregrino Posted February 19, 2014 Posted February 19, 2014 Dá uma olhada nesse tópico: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24728-algu%C3%A9m-sabe-o-que-aconteceu-com-o-site-da-caixa/ Foi só uma repetição, mas aconteceu de novo. Não apaguei para que você possa verificar. Quote
Administrador Jimmy Posted February 19, 2014 Author Administrador Posted February 19, 2014 Pode ser cache do navegador ainda. Temos que esperar uma atualização maior. Obrigado. Quote
Recommended Posts