Jump to content

Causos P/ Sorrir: Encrenca Danada, Cuidado Com O Zelador, Etc.


Valter Luiz

Recommended Posts

 

Que coincidência

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

A mulher comenta:

— Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.

— Que coincidência! - diz o fazendeiro. – Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando.

— Hoje é um dia especial para mim também! — diz a mulher. — Eu também estou celebrando.

— Que coincidência! — diz o fazendeiro.

Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:

— O que você está celebrando?

— Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida.

— Que coincidência! — diz o homem. — Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.

— Isto é ótimo — diz a mulher. — Como suas galinhas ficaram férteis?

— Eu usei um galo diferente — diz ele.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

— Mas que coincidência!!!

 

Encrenca danada

A mulher tinha acabado de comprar um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou um defeito: toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam.

Então resolveu chamar um marceneiro para fazer o conserto.

Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para, quando passasse um ônibus, verificar a causa da abertura das portas.

Minutos depois o marido chega, abre a porta do armário e, vendo lá o marceneiro, pergunta irritado:

— O que é que você está fazendo aí dentro?

— O senhor não vai acreditar — responde o marceneiro — Mas estava esperando o ônibus passar.

 

Comparação maldosa

— Querido - diz a namorada ao namorado — quando olho para você, me lembro do deserto...

Ele fica todo cheio de si e pergunta:

— Por quê? Você quer dizer que eu tenho assim um olhar muito profundo?

— Não! Você tem é cara de camelo!

 

Joãozinho na aula de história

Na aula de história, a professora diz ao Joãozinho:

— Joãozinho, já que você não para de conversar, eu vou lhe fazer umas perguntas.

— Sim, professora, diz o malandro sem perder a pose.

— Você sabia que, quando estava chegando ao Brasil, Cabral viu um monte?

— Lógico, professora, fala o menino, fingindo que sabe do assunto.

— E que monte era esse, Joãozinho?

— Era um monte de índios!

 

O português e o obstáculo

O português está dirigindo na estrada, quando avista uma placa esquisita com os dizeres: "DEVAGAR. QUEBRA-MOLAS". Então ele pisa fundo no acelerador, passa voando pelo obstáculo e arrebenta com a suspensão do carro. Indignado, ele volta a pé até a placa e escreve embaixo "DEPRESSA TAMBÉM!".

 

Sinalização perigosa

Instruções para andar de avião:

a) Onde estiver escrito "push", não puxe, empurre.

B) Onde estiver escrito "pull", não pule, puxe.

c) Onde estiver escrito "exit", não hesite, pule.

 

Não é para casar

Dois amigos se encontram depois de alguns anos e um deles pergunta:

— E a Ritinha, sua noiva, como vai?

— Ah, cara! Nem me fala... Nós terminamos tudo!

— Sério? Mas a Ritinha era uma garota lindíssima!

— É, mas me diz uma coisa... Você se casaria com uma pessoa mentirosa, preguiçosa e infiel?

— Não, de jeito nenhum!

— Pois é... Ela também não!

 

Cuidado com o zelador

Absurdo! — exclama o marido, tomado de indignação. — Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma!

— Hummm! — comenta a mulher com desprezo. — Só pode ser aquela nojentinha do quinto andar.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...