Valter Luiz Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 Que coincidênciaUm criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.A mulher comenta:— Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.— Que coincidência! - diz o fazendeiro. – Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando.— Hoje é um dia especial para mim também! — diz a mulher. — Eu também estou celebrando.— Que coincidência! — diz o fazendeiro.Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:— O que você está celebrando?— Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida.— Que coincidência! — diz o homem. — Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.— Isto é ótimo — diz a mulher. — Como suas galinhas ficaram férteis?— Eu usei um galo diferente — diz ele.A mulher sorri, brinda novamente e diz:— Mas que coincidência!!! Encrenca danadaA mulher tinha acabado de comprar um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou um defeito: toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam.Então resolveu chamar um marceneiro para fazer o conserto.Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para, quando passasse um ônibus, verificar a causa da abertura das portas.Minutos depois o marido chega, abre a porta do armário e, vendo lá o marceneiro, pergunta irritado:— O que é que você está fazendo aí dentro?— O senhor não vai acreditar — responde o marceneiro — Mas estava esperando o ônibus passar. Comparação maldosa— Querido - diz a namorada ao namorado — quando olho para você, me lembro do deserto...Ele fica todo cheio de si e pergunta:— Por quê? Você quer dizer que eu tenho assim um olhar muito profundo?— Não! Você tem é cara de camelo! Joãozinho na aula de históriaNa aula de história, a professora diz ao Joãozinho:— Joãozinho, já que você não para de conversar, eu vou lhe fazer umas perguntas.— Sim, professora, diz o malandro sem perder a pose.— Você sabia que, quando estava chegando ao Brasil, Cabral viu um monte?— Lógico, professora, fala o menino, fingindo que sabe do assunto.— E que monte era esse, Joãozinho?— Era um monte de índios! O português e o obstáculoO português está dirigindo na estrada, quando avista uma placa esquisita com os dizeres: "DEVAGAR. QUEBRA-MOLAS". Então ele pisa fundo no acelerador, passa voando pelo obstáculo e arrebenta com a suspensão do carro. Indignado, ele volta a pé até a placa e escreve embaixo "DEPRESSA TAMBÉM!". Sinalização perigosaInstruções para andar de avião:a) Onde estiver escrito "push", não puxe, empurre. Onde estiver escrito "pull", não pule, puxe.c) Onde estiver escrito "exit", não hesite, pule. Não é para casarDois amigos se encontram depois de alguns anos e um deles pergunta:— E a Ritinha, sua noiva, como vai?— Ah, cara! Nem me fala... Nós terminamos tudo!— Sério? Mas a Ritinha era uma garota lindíssima!— É, mas me diz uma coisa... Você se casaria com uma pessoa mentirosa, preguiçosa e infiel?— Não, de jeito nenhum!— Pois é... Ela também não! Cuidado com o zeladorAbsurdo! — exclama o marido, tomado de indignação. — Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma!— Hummm! — comenta a mulher com desprezo. — Só pode ser aquela nojentinha do quinto andar.
Recommended Posts