Valter Luiz Posted January 13, 2014 Posted January 13, 2014 01. QUEM TEM A MULHER MAIS BURRA?Um alemão, um inglês e um português competiam para saber quem tinha a mulher mais burra.O inglês começou:- É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara e nem sabe andar de bicicleta.E o Alemão:- Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e nem sabe nadar.O português dá uma gargalhada e diz:- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pênis ela tem.02. GALINHA PRODÍGIOUma galinha põe um ovo de meio quilo!!!Jornais, televisão, repórteres.... Todos atrás da galinha!- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?- Segredo de família...- E os planos para o futuro?- Botar um ovo de um quilo!As atenções se voltam para o galo...- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?- Segredo de família...- E os planos para o futuro?- Partir a cara do avestruz!!!!03. SEXO ANTES DO CASAMENTOOs noivos reúnem-se com o padre.O padre pergunta:- O que pensam de sexo antes do casamento?Responde o noivo:- Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem... 04. PENSANDO EM CASAR- Querida, convidei um amigo para vir jantar hoje conosco.- O quê? Ficou louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras, a louça está suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo especial.- Eu sei.- Então por que você o convidou?- Porque o pobre coitado está pensando em casar.05. DIVÓRCIO DE VELHINHOSUm casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para que seja preparado o divórcio. O advogado, vendo-os assim tão velhinhos,pergunta por que eles farão isso nessa idade tão avançada. Determinada ao divórcio a velhinha diz:- Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano e...O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:- E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.06. VACILO DE PORTUGUÊSO português entra no restaurante e pergunta:- Por favor, me dá uma bacalhoada!Ao que o atendente pergunta:- Já sei! O senhor é português?- Como descobriu?- Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?- Nem um nem outro....- É que aqui é o Mc Donald's!!!07. CURRÍCULO PRETENSIOSOO cara envia um currículo para uma empresa.Pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano.Uma semana depois foi chamado pela empresa.O entrevistador lhe disse:- Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano.Abismado, o candidato falou:- Você está brincando...!!!!???- Sim, estou. Mas foi você quem começou!!!...08. DÚVIDA DE LOIRAUma loira pergunta a outra:- Você acha que há problema se tomar a pílula com diarréia?A outra, 'ainda mais loira', responde:- Acho que não.- Mas por que é que não toma com água???!!!09. QUASE TODOS OS DIASUm velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel e encontra um amigo que lhe pergunta:- Então, como foi a lua-de-mel ???- Ótima !!! - responde o velhinho.O amigo insiste:- E o sexo, como foi ???- Fizemos quase todos os dias !!!- Como assim, quase todos os dias ???- É isso mesmo!- Quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...10. IMPRESSÕES DE SOLDADOSDois soldados trocam impressões:- Então, por que você se alistou?- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E você?- Porque sou casado e gosto de paz. "Brincar é condição fundamental para ser sério". 2
Fernandes20 Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 (edited) 01 e 08 foram de mais, kkkkkkkkkkkkkkk Edited January 14, 2014 by Fernandes20
Recommended Posts