Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Acostumado a levar uma vida simples como autônomo, o pedreiro que foi sequestrado após receber um prêmio de R$ 7,8 milhões da Mega-Sena disse que o dinheiro não traz felicidade. 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/dinheiro-nao-traz-felicidade-diz-ganhador-da-mega-sena-sequestrado.html

É o que já comentei aqui antes, Lotérica e Caixa não tem nenhum cuidado em preservar a identidade do ganhador.

O que pensam sobre isso?

Guest josantana
Posted

Bom dia! Mais este caso, não é aquele que um irmão afirma que o irmão, roubou seu cartão premiado? Aquele que deu no fantastico e na record? Pelo que vi na reportagem, se for esses irmãos, o que perdeu o bilhete, foi muito bem claro na reportagem, que ele não é mais irmão do outro, viraram inimigos.

Se viraram inimigos como estavam juntos para viajar?

Esquisito isto né?

Posted

Creio que são reportagem diferentes. A que diz que um irmão roubou o bilhete do outro foi em Ribeirão Preto e o

outro caso em São Paulo capital.

Na verdade no Brasil nem precisa ganhar em loteria p/ser sequestrado. Basta ir no banco sacar 100 reais que 

já está correndo risco.

• Like 1
Posted

MINHA opinião:

Jogamos porque acreditamos na sorte, no sonho, na possibilidade.

Mas todos sabemos da dificuldade, das bem prováveis fraudes e principalmente da falta de profissionalismo que a CEF tem para com o apostador.

Muitas medidas simples (n° do CPF no bilhete, assessoria financeira para os ganhadores de grandes prêmios, atendimento sigiloso nas agências da CEF para os ganhadores, etc) poderiam melhorar muito a questão das loterias. Poderiam tornar o sistema mais transparente, confiável, até mais "justo" (se é que isso existe) com relação a arrecadação e distribuição de prêmios.

Mas, perdoem-me as palavras, aqui no "braZiu" o governo (todos os órgãos, incluindo a CEF) querem mais é que o cidadão se F***...

O que interessa pra esses parasitas é só enfiar a mão nos nossos bolsos...

SE NINGUÉM FIZESSE NENHUMA APOSTA, queria ver se a CEF não mudaria algumas regras e trataria o apostador de forma mais adequada.

Mas infelizmente sabemos que a realidade é bem outra...

Eu mesmo, além de pensar em ganhar (como todo mundo que joga...rs... :mrgreen: ...) tenho mesmo é a preocupação na hora de receber , porque vc's já sabem como é que te tratam na CEF (tinha um tópico do Jimmy aqui, falando como o ganhador é tratado na CEF ... mas não to achando... :???: ...)...

:cool:

...

• Like 1
  • Administrador
Posted

Tá aqui, foi difícil encontrar mesmo, pois não estava em um tópico especifico.

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23971-bolao-lotofacil-da-independencia-2013-1/?p=153179

O grande problema na questão do CPF são para os bolões de cotas da Caixa. Creio que existam meios para tornar tudo mais transparente e seguro. Na verdade o ganhador não fica no total anonimato, já que além de todo o estardalhaço que os funcionários da CEF fazem, ao pegar o prêmio precisamos deixar vários dados com o gerente. Agora me diz, podemos confirmar em funcionário da CEF de olhos fechados? Sem contar as câmeras que existem nas Lotéricas, que ligando os fatos é possível imaginar quem foi o ganhador e então as linguarudas (nem todas :P) da lotéricas fazem o trabalho de espalhar.

Aqui no ES, uma mulher teve que mudar de bairro e sumir após ganhar um prêmio de 1 milhão em um bolão e sair tirando fotos e dando entrevistas para jornais. Na primeira reportagem era sobre a alegria de ganhar o prêmio, na semana seguinte, a segunda reportagem era dizendo que ela teve que sumir para não ser morta.

Tenso!

Posted

Tenso mesmo...

Por isso já tracei minha estratégia (quando ganhar... :mrgreen: ...):

Já vou de mala e cuia. Recebo meu prêmio em uma cidade pequena, transfiro tudo pra outros bancos e NEM VOLTO MAIS PRA MESMA CASA ...(pq na CEF, quando fui receber meus 14 pontos na LF pela 2ª vez, já tinham todos _ T O D O S !!! _ os meus dados, com endereço e tudo mais...).

:cool:

...

• Like 1
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...