Valter Luiz Posted December 5, 2013 Posted December 5, 2013 Cliente preferencialUm turista parou para abastecer seu carro num posto de beira de estrada e foi abordado pelo frentista:— O senhor é a última pessoa que vai pagar o preço antigo. De agora em diante, aqueles que chegarem vão pagar preço novo.Bastante animado, o turista mandou encher o tanque, depois de pagar, perguntou:— E para quanto subiu o preço do combustível?— Subiu não senhor, baixou 10%! Tacando a pedra no primoA vovó repreende o neto:— Joãozinho, por que você atirou uma pedra na cabeça do teu primo?— Ele me beliscou!— E por que você não me chamou?— Pra quê? A senhora não iria acertar uma... O médico e o álcoolO médico tenta examinar o paciente que está completamente embriagado.— O senhor toma muito álcool?— Não, doutor! Muito difícil... Só mesmo quando não tem uma cachacinha por perto! Escalada difícilDois bêbados cambaleavam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita:— Pô, essa escadaria não acaba nunca!— Isso não é nada. O que cansa é esse corrimão baixinho... O loco suicidaO louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que o maluco ainda está vivo, pergunta:— O que aconteceu, cara?E o louco:— Não sei! Eu tô chegando agora! Procurando a éguaUm sujeito levantou-se bem cedo para procurar sua égua que estava perdida. Depois de muito andar encontrou outro sujeito que dormitava na beirada da estrada e perguntou-lhe:— Ei amigo! Por caso não viu uma égua queimada aqui, por perto?O sujeito abriu os olhos e preguiçosamente respondeu:— Olha só, eu vi um montinho de cinza, mas não sei se é a sua égua... Cachorro espertoUm amigo diz ao outro:— Não sei o que fazer. Meu cachorro vive perseguindo as pessoas de bicicleta. Tenho que tomar uma atitude.— E o que você pretende fazer? Entregar o cachorro para a carrocinha ou vendê-lo? - disse o outro.O cara indignado respondeu:— Nada disso! Acho que vou tomar a bicicleta dele. Esposa cuidadosaDuas mulheres conversam animadamente no cabeleireiro até que uma delas abaixa a voz e diz:— Estou tomando o maior cuidado para não engravidar.A amiga estranha e diz:— Mas, seu marido não fez vasectomia?— Por isso mesmo! - conclui a primeira Misturas geniaisMulher inteligente + homem inteligente = RomanceMulher burra + homem inteligente = CasoMulher inteligente + homem burro = Produção independenteMulher burra + homem burro = Casamento
Accioli Posted February 10, 2014 Posted February 10, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita misturas doidas!!!!!!!!!!
Recommended Posts