Valter Luiz Posted November 27, 2013 Posted November 27, 2013 O bêbado e o fuscaUm bêbado tinha acabado de sair do bar e ia atravessar a rua com o semáforo aberto para os carros quando chegou um fusca e buzinou:— Bibi!E o bêbado respondeu:— Eu também bibi, companheiro! Na porta do hospícioUma mulher passa em frente a um hospício, quando de repente fura um pneu do seu carro.Ao tentar colocar o estepe, ela deixa cair os quatro parafusos que seguram a roda num bueiro.Desesperada com a situação, ela começa a chorar, quando um sujeito pendurado numa árvore, dentro do manicômio, pergunta:— Qual é o problema, moça?— Eu perdi os quatro parafusos que seguravam o pneu! O que farei? São quase duas da manhã e tenho medo de ser assaltada!— Muito fácil, garota! — falou o desconhecido. — É só tirar um parafuso de cada pneu restante e colocar no estepe, assim cada roda terá três parafusos, o que será suficiente para você retornar com segurança à sua residência.Surpresa a moça perguntou:— Nossa! Mas o senhor não é louco?E o homem responde, rindo:— Sou, minha filha... Mas não sou burro! Em pratos limposO marido, daqueles tipos atléticos, um dia foi acometido de um mal súbito. Antes de partir desta para melhor, ele chama a mulher:— Querida, você sempre foi uma esposa exemplar, uma boa mãe... Eu não posso morrer sem te falar algo. O fato é que nunca fui um marido exemplar...Ele coloca as mãos da mulher entre a suas e continua:— Sabe aquelas noites que eu dizia que estava com os amigos caçando? Quando eu falava que estava trabalhando até mais tarde? Tudo mentira, eu estava com uma amante e com ela queimei boa parte do patrimônio que poderia ter deixado para os nossos filhos...A mulher, séria, responde:— Eu sabia, querido. Você acha que eu coloquei arsênico no seu vinho por quê? Visita ao chaveiroO português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa "Trocam-se segredos".Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:— Eu sou gay, e você? A bolacha e o biscoitoUma bolacha estava toda saltitante pela rua cantando:— Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha!Um biscoito muito invocado, falou:— Escuta aqui, sua bolacha pentelha. Para de cantar senão eu atiro.Ela nem ligou para o que ele disse e continuou cantando.De repente: POW! O biscoito deu um tiro na bolacha, que não deu a menor bola e começou a cantar:— Eu sou uma rosquinha! Eu sou uma rosquinha! Reforço escolarO pai pergunta à filha:— Filha, você acha que sua professora desconfia que eu estou te ajudando a fazer a lição de casa?— Acho que sim, pai. Ela até já me disse que você deveria voltar pra escola! Coitado do papaiLogo depois de se mudar, Joãozinho liga para o seu avô:— Oi Vô! Sabia que a gente já mudou pra casa nova?— É mesmo? - interessa-se o avô - E aí, vocês estão gostando?— É o maior barato! Tem um quarto só para mim e outro só para minha irmã. Só o coitado do papai é que tem que continuar dormindo com a mamãe! Pedido de loucoNo hospício, o louco pede para o enfermeiro:— Eu quero uma cama bem forte!— Mas por quê? Você não é gordo nem nada!— É que meu sono é muito pesado 1
Accioli Posted February 11, 2014 Posted February 11, 2014 Tenho sono pesado tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts