Jump to content

Sortudo: Americano Ganha Duas Vezes Na Loteria


Jimmy

Recommended Posts

olá jimmy este negócio de sorte é muito estranho e quando vc esta com ele tem que ser naquela hora, pq amanha muda os numeros e ja até postei aqui, tenho cabelos brancos como vc até menos mas até comuns poucos anos a mais. ganhei na esportiva em 70 mas nao era dificil com jogares ganhando mixaria e sendo craques e meu bilhete estava na casa de um amigo e no meu bilhete o ultimojogo era o coringao e o comercial de rib preto e eu tinha vitoria e empate quando estava tomando banho o coringao fez 2x0 e minha irma veio na porta e falou o reynaldo no telefone e eu disse fala que eu ja sei e ja vou. na sua casa para tomar-mos cerveja, mas na esportiva os times grandes nao perdiam para 13 da pb, sport da bahia como hoje e se eu tivesse conhecido fechamentos  eu em cada 5 semanas ganharia 3. ganhei 21 mil minha mae disse que eu podia ficar com o carro até as 22,23 horas e ai eu saia de taxi pra noitada. meu pai ficou com a dkw dei os 21 pra ele e mandei ele financiar um jk timb 70 modelo 71 por 20 mil hoje um vectra 70 ou 80 mil mas eu trabalhava e as 8 ou 8,15 hs estava na empresa mas tomava um esculacho do véio, com 16 almoçava co a gerencia da volks, da mercedes da manesman etc. em frente na porta do bar chegou um garoto nordestino e em cima de duas latas de 18 lt e uma tabua era sua banca de jornal e eu garotao comprava jornal, play boi, 4 rodas para ajudar, e os bilhetes da federal 1 série só na epoca 20 bilhetes 200 mil, veja a diferença lá em cima e como na 2@ feira fui para o centro da cidade o bilhete do sabado nao deu troca nao comprei e na 4@ ele veio com um bilhete e eu de ressaca e invocado tomando uma soda limonada com limao nao quiz seu bilhete que por humanidade deveria ter comprado e ai ofereceu para meu amigo vendedor um pedaço e ele nao comprou tambem. sai fuivisitar clientes e quando voltei o portuga falou nao quisestes o bilhete retruquei deu? e disse na cabeça e só conseguiu vender 11 no almoço da ncr na rua da figueira em sp no bras o medico da ncr comprou 2 pedaços e o resto ele correu para o viaduto do chá e vendeu o resto, aí retruquei sobrou um pedaço para ele, nao mas o medico operou seus joelhos que eram grudados e as prenas abertas e nunca mais o vi da mesa de operaçao saiu para o nordeste e embora nao tenha ganhado fiquei contente e nao sei quanto eu teria dado de caixinha mas com certeza ele estaria com problema nas pernas ate hoje.veja ou acompanhe os ganhadores e até das aculadas quantos bilhetes jogaram. abraços e sorte

Link to comment
Share on other sites

Quando a sorte vem ela vem com tudo!!!

 

A mulher tava do outro lado da rua, fofocando com uma amiga, enquanto seu marido estava em casa conferindo a mega sena. Quando viu que tinha acertado as 6 dezenas, enlouqueceu e comecou a gritar: Maria,Maria ! Ganhei, ganhei na mega sena! A mulher atravessa a rua como louca, vem um onibus e mata a coitada. O marido fala: Puta que pariu, quando a sorte vem, vem com tudo mesmo!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

essa foi boa agora esta com o dinheiro e sem encosto kkkkk. mas esqueci de postar que li em uma acumulada grande neste ano uma senhora que ganhou o homem que estava na sua frente na fila deixou ela passar na frente por educaçao por ela ser idosa, será que se encontraram mais alguma vez?

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...